• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem matou Kurt Cobain?

FOi o Billy Corgan(eh assim??? :?), Foi o Billy!! Vocal do Smashing Pumpkins! hauhauahau!! :twisted:
 
O Corgan é muito preocupado com o próprio umbigo pra ter matado o Kurt...

Nessa história da morte do Kurt tem algo interessante... após o Nirvana ter feito um grande sucesso, o novo cd (In Utero) não tava sendo bem aceito pelos fãs, o Kurt entrou em coma após misturar comprimidos e bebidas uns meses antes da morte, em Roma. Acho que a Courtney juntou tudo isso, percebeu que se o Kurt morresse a opção suicídio seria engolida e pronto! Armou tudo!

Fora que dizem que a carta de suícidio tem partes adicionadas.... por quem??? Poderia ter sido ela né....
 
nunca sabe cara...
só o dia q a encarnação do kurt chegar e dizer quem foi heehhe daki a uns 60 anos, ou mais(se ele se matou)
 
sim eu estou muito bem sim...
i see, vc num acredita em reencarnação

Acredito... mas pelo que eu saiba na reencarnação a pessoa não se lembra das vidas passadas dela... só quando faz regressão lá! :disgusti:
 
Billy Corgan?! Hahahahaha claro que não!! Ele tava olhando pro próprio umbigo como disse o Robin, ou com a Courtney, já que o Billy, o Mat Stipe davam uns pegas nela quando o Kurt tava viajando.

Robin, em Roma ocorreu uma simulação de suicídio, que foi a principal razão pela qual todo mundo acha que o Kurt queria se matar mesmo. E a carta teve partes adicionadas sim.
 
Exsitem casos que as pessoas conseguem lembrar sim da vida passada

Podem até existir... mas 1 em 1.000.000.000.000.000.000 que uma pessoa que for a reencarnação do Kurt vai lembrar e contar a todo mundo!
hehehehe!
Vamos terminar com esse assunto, não tem nada a ver! 8-)
 
eles ficaram muito comerciais no último al´bum, eh leitinho comparado a cerveja q eram antes
 
Bom, eu vou caindo de para-quedas, mal conheço Nirvana (sim, eu ou bem desinformada qto a musica do tipo heavy, metal melodico, trash e seja la o que for) Mas eu jah ouvi 2 musicas deles (qquantttttooooo 8O :P) e fiquei por dentro de algumas coisas, umas historias, curiosidades, enfim... (pra isso a net serve, hehhe)

Bom, pelo que mostram, a maioria das acusaçoes estao contra a Coutner Love (eh assim que se escreve?) a viuva...
Mas de qqr forma, se naum fosse pra morrer assim, ia morrer de overdose mesmo :roll:

Ps: ahn? estao falando agora de chilli Pepers.... ah, eu curto eles!!! :o
 
Ps: ahn? estao falando agora de chilli Pepers.... ah, eu curto eles!!!

Red Hot é uma banda muito fraca comparada com as grandes bandas do Rock, quem salva a banda é o baixista, Flea...

PS: Não era pra esse topico estar no forum de musica naum? :?
 
Bom, eu conheço o Nirvana há bastante tempo e até cheguei a ler uns artigos sobre o suposto suicídio do Kurt. O fato é que , não me lembro onde, eu li algo do tipo, ele teria se matado porque a polícia descobriu que a Courtney tinha usado heroína constantemente durante a gravidez e por causa disso a guarda da filha deles foi retirada e passada para a irmã dela. Daí o Kurt entrou numa p*** depressão(outra) e disse que estava pensando em se matar, se não tivesse a filha de volta.

Mas pessoalmente eu tb acredito que foi a Courtney que o matou. Algum tempo atrás foi encontrado um diário dela com diversas coisas que ela teria que fazer p/ aumentar sua fama...entre elas: matar o Kurt(não possa ser famosa com ele ao meu lado)...sinistro, né?

Ah, e tem mais...sabe a música Celebrity Skin? Teoricamente da Courtney?
Pois é...a música não é dela p**** nenhuma...o Kurt escreveu a música e não gostou do resultado final, então jogou a letra no lixo. E ela muito espertinha foi lá e pegou a música. Daí assinou como se fosse dela.

É, tudo isso é de morrer de ódio...cada vez que penso nisso tenho vontade de matar aquela FDP!!!!!! :evil:
 
Eu acho que o Kurt se suicidou sim. E se alguém ainda tem duvidas leia a biografia "Mais Pesado Que O Ceu", ela traz claras evidencias de que foi realmente um suicidio. :cry:
 
Eu não entendo por que fazer tanta história em volta do cara. Hoje em dia não ouço mais tanto, mas já fui muito fã de Nirvana, a ponto de comprar tudo qt é cd raro que eu encontrava (ao todo somei 18). Mas enfim, já andei analisando ambas possibilidades. A letra da carta é de Kurt Cobain, e então, o que seria dito, que alguém colocou uma arma na cabeça dele e obrigasse o coitado a escrever aquela carta? Acho que não... Acho que, para os que acreditam que foi assassinato, uma das partes da carta que comprovam que foi suicídio (uma delas) é quando Kurt diz que simplesmente não sente mais excitação nenhuma em fazer música como sentia antes. E agora ainda tem aquela porcaria de MTV fazendo dinheiro em cima da desgraça dele.
Bah.. muito difícil deixar o cara descansar em paz? :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo