• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem lê dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Alcarcalimon

Usuário
Pra quem não tem tempo fica meio dificil, mas pra mim é melhor que ficar ansioso pra ler o proximo da lista.:D Então leio logo os dois...:yep:
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

não sei se entendi direito a mensagem do tópico,
mas pelo que entendi é para saber se conseguimos ler 2 livros ao mesmo tempo????

bom se for isso a minha resposta é não,
não consigo ler 2 livros de uma vez, na verdade nunca tentei, mas prefiro nem tentar pois sei que iria me embaralhar todo (eu acho)!!!!
mas quem sabe um dia eu tento, ai posto aqui de novo pra revelar no que deu.....
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

nessa ultima vez, eu estava lendo O hobbit e o Harry Potter 6.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Eu não conseguiria.
Normalmente se eu não termino o livro em no máximo 1 semana já começo a me embananar todo pra lembrar dos acontecimentos.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Prefiro ler um de cada vez. Por dois motivos. Primeiro porque me foco em apenas uma história e a compreendo melhor. Segundo, porque sempre estou afim de começar a ler outro livro, então lendo um de cada vez me força a ler mais para começar o outro !
 
Eu tô lendo A Cabana e a Cadeira de Prata (d'As Crônicas de Nárnia)
:-)

Pra mim, dependendo dos livros, não é dificil não. Afinal, eu passo quase o dia inteiro na escola vendo um monte de matérias diferentes, vejo várias séries diferentes, e leio revistas diferentes também...^_^
 
Última edição por um moderador:
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Eu lei. Já aconteceu de ler até mais de dois.

MAs se uma história me pega de jeito eu largo todas e fico só com aquela.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Tenho o hábito de ler dois ou mais livros.
Quando aparece alguns livros interessantes para ler, não consigo esperar para terminar um, e já começo a ler logo os dois.
Geralmente (são dois), são livros que chamo de "livro de casa" e "livro de ônibus", pois onde estudo é longe e fico muito tempo no ônibus, então, leio. E quando chego em casa e não tem tanta coisa pra fazer, leio outro título.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Às vezes leio dois ao mesmo tempo. Depende do autor e da história, mas não me embaralho com livros. Nesse ponto minha memória é boa o bastante.:squid:
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Eu quase sempre estou lendo mais de um livro por vez. Necessidade. Muitos títulos solicitados na faculdade, muitos títulos na fila de espera...
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Estou lendo 3!
Acho o máximo isso. Claro que tem aquelas pessoas, que preferem fazer uma coisa de cada vez, mas sempre que dá e o tempo não ajuda muito faço isso.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Sempre leio mais de uma coisa por vez. Estou alternando entre O Hobbit, O Retorno do Rei e umas revistas.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Ah! Nunca dá pra aguentar aquela ansiedade de ler o livro quando se está lendo outro... Eu estou lendo três de uma vez8-O. Mas sempre leio dois, e fico deseperado quando demoro pra ler um livro porque já quero começar a ler o outro.:lol:
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Normal.. principalmente quando um livro está um pouco chato, é bem comum eu ter 2, 3 livros na cabeceira.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Isso é algo que eu, realmente, não consigo... :tsc:
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Eu leio mais de um livro por vez. Mas não é nada organizado, não. Sempre tenho um livro "pela metade" em algum canto do quarto. Quando me canso do livro que estou lendo, no momento, procuro aquele que havia abandonado. Então, acaba que eu tenho de ler algum (ns) livro (s) teórico(s), e fico lendo três (ou mais).
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Leio mas de um livro o tempo todo, sempre tenho que ler os livros da Facul, os livros que eu deixo entulhado na minha estante e os que eu rauzo do povo, sem contar as miseras xerox, isso é facil quando voce ja esta acostumando, é melhor do que ler apenas um livro, quando leio apenas um por vez eu fico entediada e paro de le-lo.
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Eu sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo! Agora, por exemplo, estou lendo quatro: As Terras Devastadas, Harry Potter e as Relíquias da Morte, The Lost Road and other writings e Temas e Problemas Elementares (esse último tenho que ler pro PIC que eu faço). Dá pra ler bem, não misturo as coisas (embora agora que recomeçaram as aulas tenha ficado mais apertado),
 
Re: Quem ler dois ou mais livros ao mesmo tempo?

Eu leio mais de um livro por vez. Mas não é nada organizado, não. Sempre tenho um livro "pela metade" em algum canto do quarto. Quando me canso do livro que estou lendo, no momento, procuro aquele que havia abandonado. Então, acaba que eu tenho de ler algum (ns) livro (s) teórico(s), e fico lendo três (ou mais).

Já passei por isso:hihihi:!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo