1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem jogaria: Larp baseado na obra de Tolkien.

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por moriel, 2 Mai 2008.

?

Você participaria de um larp baseado na obra de Tolkien?

Enquete fechada 10 Ago 2008.
  1. Sim.

3 voto(s)
    75,0%
  2. Possivelmente. Depende.

1 voto(s)
    25,0%
  3. Não.

0 voto(s)
    0,0%
  1. moriel

moriel Banned

Digamos, uma pesquisa de opinião:

Se, de repente, surgisse uma possibilidade de jogar um jogo de RPG live action baseado em algum livro - ou parte do livro - do professor, você jogaria?
    Acharia interessante? Ou não?

Enfim, votem e postem as suas reflexões sobre o assunto :D

Definição de RPG Live Action, ou larp:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 2 Mai 2008
  2. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Live Action você quer dizer o RPG original feito por Gygax, com dados e papéis e mapas?Se for esse eu jogaria sim

3. moriel

moriel Banned

Não, seria isso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para evitar mais confusão, vou editar o primeiro post :P

4. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Ótimo, jogaria também, gostei do negócio^^(eu leio MUITO rápido já to na metade do artigo:lol:)

5. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Depende muito. Vontade eu tenho, mas eu tenho vontade de muita coisa, e dependendo de como fosse, eu poderia preferir outro programa.

Compartilhar