• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem joga xadrez ?

Alcarcáno

Usuário
Queria saber se tem um bom meio de jogar xadrez on-line (to meio desatualizado mesmo.. =D ) e se tem alguém que joga com regularidade por aqui !
 
Olha, on-line eu jogava pelo orkut =X
E no flash chess também, só que aí você joga contra o computador ._.
Não sou lá grandes coisa hehehehe
Mas gosto bastante^^
Achei esse site, parece ser bom, você só precisa se registrar pra jogar lá^^

http://www.chesshere.com/

^^/
 
Última edição:
tem um site q achei bem legal de xadrez
http://www.chess.com/
nele vc pode jogar contra o pc ou contra os usuáriários e deixar várias jogadas em aberto e ir jogando aos poucos, muto versátil e divertido
=]
 
cara, eu jogo xadrez em tudo que é lugar, até levo o tabulero na praça e jogo com os senhores de lá
=)
é bem interessante que é um jogo beem divertido, agora a pouco tempo, eu baixei o "chessmaster 11" pra jogar e me divirto mesmo jogando com o computador =}
 
Encontrei um site uma vez e nao guardei, porque nao gostei muito de ficar jogando no pc...
 
Eu aprendi a jogar no colegio
Adoro!
Ultimamente só joguei contra o meu noivo, nun joguinho q peguei na internet, onde vc escolhe se joga p vs p , ou p vs pc. Mas no colegio a gente fazia torneio, era bem legal ^^
Depois joguei um tempo no fliperama, q tinha um sistema decriar salas, ai a pessoa entrava e vc´s jogavam on line em tempo real, depois acabou esse sistema (qfoi uma pena). Aí joguei num lugar q era por turnos as jogadas, vc jogava e a pessoa era notificada, ai ela vinha e fazia a jogada, achei lento demais, demorava as vezes mais de uma semana.
Não sou expert não,mas acho q fou trabalho p/ oponente rs
 
Eu sei as regras e tenho um jogo bonitinho, mas quase não tenho prática, eu morava no interior e não tinha ninguem que jogava, então eu sou bem ruinzinho. Até baixei um jogo da internet, mas eu sempre perco do PC(mesmo no nível mais fácil) :oops:
 
Eu gostava de jogar o Battle Chess, nos idos de 1993-94


[ame="http://www.youtube.com/watch?v=J_zl3rSGKY4"]YouTube - Battle Chess (3DO)[/ame]
 
pra quem gosta de xadres e senhor dos aneis:


lotr_504.jpg


lord-of-the-rings-chess-01.jpg


tem vários tabuleiros assim
mas ainda nao achei um legal e barato pra comprar, a maioria sao muito caros
 
Curto Xadrez HOrrores..

Jogava mais no Nes (nintendinho 8bits). Nunca venci ¬¬

Queria esse Xadrez do LOTR.. Mas para deixar de enfeite lo/
 
Aprendi a jogar xadrez no fundamental, a professora de educação física treinava os alunos pra representar a escola nos campeonatos, eu aproveitava pra me livrar das aulas, foi assim que a minha paixão por esse esporte magnifico começou

xadrezlivre.c3sl.ufpr.br/

melhor site para se jogar xadrez, cadastro rapido convide seus amigos e jogue, acho que o meu nick é Neru-san vamos marcar uma partida :3

"Comer a Rainha do oponente é sempre mais gostoso!"
-Shiro
 
pra quem gosta de xadres e senhor dos aneis:


lotr_504.jpg


lord-of-the-rings-chess-01.jpg


tem vários tabuleiros assim
mas ainda nao achei um legal e barato pra comprar, a maioria sao muito caros
Humilho, Inquanto eu Jogo Com esses
O Cara Vem com um Phoda,

Mais Voltando ao Assunto
Joga pelo BananaGames

Bem divertido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo