• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem joga Diablo II lord of destructions?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tipo,eu jogo o Diablo 2 Classic,mas tb sou newbie.Tenho apenas um Paladino(Eldan),de 26 nível.

Eu jogo usando patch 1.09 e talz.

Eu tava baixando na net o Lod,mas o fdp que colocou o arquivo lá renomeou,pq era a expansão do StarCraft na verdade,ai que raiva.Foi uma semana pra baixar o arquvio de 553mbs.Agora não tem jeito,vou ter que comprar o cd,hehe.
 
Eu era muito viciado, hehe. Tenho um Barbaro 72, um Necro 71, um Druida mago 38, Druida guerreiro 52, Assassina 51, Maga 31, Paladino 30...tudo jogado, sem programinha. Jah faz um tempo que nao jogo e estou sem o cd sa expansao aki, assim que eu pega-lo te aviso e posso te ajudar, ok?
 
nossa odeio os progaminhas os meus personagens tb são jogados [progaminha eh muito sem graça]
tdos q jogarem diablo II lord of destruction me mandem uma MP com o acc
 
Quem jogar Diablo II classic no hardcore me mande uma MP com a acc também, estou precisando de ajuda, mas se puder ajudar alguém eu ajudo na boa.
 
Eu jogo d2 desde q lançou. Tenho o exp tb. So maio viciado e marco um duelo hacker a qualquer hora. Troco itens legit mesmo com o hacker e tenho um barba de lv 41, um druida de 53 um pally de 95, todos totalmente legit
 
Eu jogo, mais como fiquei muito tempo sem entrar minha conta e la expiro =/
Eu nao tenho preferencia por personagem, mais os que eu mais uso sao barbaro com uma espada em cada mao e necromancer ou de poison ou de bone, as vezes de summoned
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo