• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já ouviu?! Take on me do AHA por Fabio Lione?!

Urd Sama

Antifeixista
Sim... eu naum vi ninguém falar a respeito?!

Mas quem já ouviu o Fabio Lione e sua outra banda Vision Divine fazendo uma releitura de Take on me do AHA (sim, akela banda brega dos anos 80, heuheuhhheuheu)?????

Como eu sei q te muito fan de Rhapsody aki ( e o Fabio é o vocalista do Rhapsody p/ quem naum sabe) gostaria de saber a opinião de vcs, eu achei engraçada?! ehuheeuhe diferente....

E vcs?!
 
Urd, essa música eu nunca ouvi, mas tenho uma versão do Vision Divine de Final Coutdown, do Europe. É uma música com uma melodia bem famosa, todos devem conhecer. Achei bem interessante ver essa cover, e a de Eagle Fly Free também ficou boa.
 
Final Coutdown eu sabia q eles tinha gravado, mas ainda naum puxei...

Achei mais interessante ouvir primeiro essa pq ela parecia bem mais dificil de fazer, mas ficou legal?!
 
Essa versão q vc falou Urd eu nunca ouvi, mas eu tenho uma Take on me tocada pelo MXPX q eh muito loka!
 
Dagorlad disse:
o vision divine adora fazer covers.
mas eu nunca nem ouvi falar desse grupo AHA

vc deve ser novinho e naum viveu nos anos 80 :)

AHA e um classico dos anos 80?! Fez um sucesso estrondoso, mas atualmente ninguem fala deles mesmo...

heuehueuhehhehuehuhuheeheuhehueehuehue
:D
 
O clip de Take on Me original do A-Ha é um marco... Eles entrando nos desenhos em preto ebranco... Era o mais moderno em efeitos especiais na época... Só de lembrar começo a balançar a cabeça lembrando da introdução no tecladinho... taranrantantan- tararanrantarantantan- tantan
 
hehehe, eu nasci em 87, tecnicamente vivi nos 80, mas nem tanto hehehehe
boto feh que eu nem ia gostar dessa banda, eh o que? pop?
 
Nosssa!!!!!!!!!! A-HA era tudo de bom..... na época..... hahaha...... eu escutava bastante!!!!!! Tinnha um primo mais velho que adorava, e eu sempre ia na casa dele (brincar com o irmão dele, meu primo mais novo)...... daí escutava direto A-HA....... e Take on Me é bem legal....

Vou pegar essar nova versão para a música
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Sim... eu naum vi ninguém falar a respeito?!

Mas quem já ouviu o Fabio Lione e sua outra banda Vision Divine fazendo uma releitura de Take on me do AHA (sim, akela banda brega dos anos 80, heuheuhhheuheu)?????

Como eu sei q te muito fan de Rhapsody aki ( e o Fabio é o vocalista do Rhapsody p/ quem naum sabe) gostaria de saber a opinião de vcs, eu achei engraçada?! ehuheeuhe diferente....

E vcs?!

Nao conheco muito o trabalho da banda, mas o pouco q ouvi achei interessante. Nao curti muito o cover de Eagle Fly Free do Helloween pq achei q perdeu peso e velocidade...sem contar q nao curto muito essa lance de guitarra e teclado, no lugar de 2 guitarras :)

Quanto ao cover de Take On Me, tem uma banda punk q fez um cover fantastico dessa musica...meio ska, meio hardcore. Nao me lembro agora o nome..acho q era Reel Big Fish...cara, nao lembro mesmo, mas ficou 10!
 
Kanawati disse:
Nao conheco muito o trabalho da banda, mas o pouco q ouvi achei interessante. Nao curti muito o cover de Eagle Fly Free do Helloween pq achei q perdeu peso e velocidade...sem contar q nao curto muito essa lance de guitarra e teclado, no lugar de 2 guitarras :)
hoje em dia eh isso que mais se usa em bandas de power metal.
 
uou... a versao do Eagle Fly Free pelo Vision Divine... fico divina mesmo hehehe principalmente a intro da intro... fico muito legal... mas a versao original eh muito melhor... desde q cantado pelo Kiske, pq pelo Deris... tsc tsc
 
realmente esse negocio de uma guitarra e um teclado nao fica muito legal nao. Eles tentam botar peso na musica com o teclado... =\
outra banda que faz isso é o Nightwish
mas falando de Vision Divine... eu nao escutei essa do Aha nao, mas vou procurar, a Final Countdown ficou legal e a Eagle Fly Free ficou +/-
e em falar em cover, vcs ja ouviram It's My Sin do Pet Shit Boys pelo Gamma Ray...
ahuhauahuahuah
pelo menos é engraçado
 
falando nisso, desse album tributo ao Helloween onde o Vision gravou Eagle Fly Free, a melhor versão, na minha opinião, foi a de Guardians pelo Rhapsody, a unica que ficou tão boa qt a original!
 
telp, vc nao acha que o nightwish tem peso nos seu teclados? putz! cara, escuta as musicas mais metal tipo the pharao sails to orion, stargazers, elvenpath, beauty and the beast, wishmaster, gethsemane....
escuta essas, como nao vai ter peso no teclado?????
 
Acho Vision divine fudido demais, uma banda de melodico q eu curto pra kct.
take on me ficou muito legal! so akele tecladinho q ficou a mesma merd*.
o send me a angel é bem legal mas eu ainda prefiro o 1
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo