• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

leoff disse:
Sem dúvida. E o material (papel e outros) do DVD Estendido é muito bom e resistente.
Supondo que tivesse a mesma qualidade. Pode ser que sim, mas a Warner ultimamente está bem muquirana. Nem encarte com relação de capítulos ela está incluindo nos DVDs, RdR inclusive.
Se bem que a capa externa do RdR ficou bem boa com aqueles relevos. Mas dentro do DVD aquele branco deixava bem sem graça. :roll:
 
assisti ontem....e posso afirmar...é a VE mais fraca, pq muitas das inclusões são desnecessárias...exemplo é Gandalf vs Rei Bruxo e o Boca de Sauron...claro que é bacana, mas são cenas que não fazem falta...

gostei mesmo é da cena do Saruman, a nova versão da Senda dos Mortos que é MUITO mais bacana, a Batalha de Pelennor ficou muito mais animal, com destaque para Éowyn e Merry trucidando Orcs e Aragorn e Gimli matando o Líder Orc deformadão, fora a violência do conflito dos Oilifantes contra os cavaleiros, agora vemos um cavalo ficar preso nas lanças colocanas nos marfins dos Oilifantes , o pós batalha de Pelennor com o campo cheio de corpos, a cena do acampamento dos cavaleiros e o diálogo entre éowyn e Merry, enfim, há ótimas cenas....masa algumas totalmente desnecessárias...mas nada deprecia o filme estendido...ele ficou sim melhor que a versão de cinema...
 
NightRaven disse:
puts bixo, por causa de 8 reais?
junte dinheiro que você compra! melhor do que esperar lançar aqui...

:lol: :lol: :lol: Foi por causa dos 168R$ que eu tava reclamando, mas eu estou ate pensando em comprar importado mesmo....

Mas eu só gostaria de saber que site é melhor compra-lo, e de preferência, se existir, um de legenda em portugues e que rode em DVD de Região 4... Alguém sabe isso??
 
... e de preferência, se existir, um de legenda em portugues e que rode em DVD de Região 4... Alguém sabe isso??

Isso só se lançassem aqui mesmo o q vai demorar e MUITO já q nem os primeiros foram lançados ainda. Creio q se lançarem, vai ser o Box com as três VE e não será muito barato. :roll:

O negócio é destravar seu DVD e praticar seu inglês... :mrgreen:
 
O problema na importação não é nem o preço. Se cada VE sair em torno d 150 reais, acho q o preço está acessível. O problema é o DVD chegar aqui em casa e, por alguma dessas diferenças técnicas (região, padrão d cor, etc), ele simplesmente não rodar. Aí sim eu vou ficar puto por ter desperdiçado mais d 100 reais em algo q não posso usar e não tenho pra quem reclamar. Mesmo fazendo as modificações, como destravar o DVD e etc, não tem como ter certeza d q o DVD irá funcionar no meu aparelho. E esse é um risco q eu não posso correr. Inglês pra mim não é obstáculo, afinal assisto as versões normais sem legenda. Mas correr o risco d não rodar o DVD, é um luxo q eu não posso me dar. :x
 
Wendëmahtar disse:
Isso só se lançassem aqui mesmo o q vai demorar e MUITO já q nem os primeiros foram lançados ainda. Creio q se lançarem, vai ser o Box com as três VE e não será muito barato.

Não quero nem pensar nisso... :disgusti:

Gondorian Blade disse:
E esse é um risco q eu não posso correr. Inglês pra mim não é obstáculo, afinal assisto as versões normais sem legenda. Mas correr o risco d não rodar o DVD, é um luxo q eu não posso me dar.

É a mesma coisa que eu penso, o inglês também não é problema para mim, mas se existisse legendas em português seria muito melhor :mrgreen:

NightRaven disse:
qual o seu aparelho? é só destravar, veja em videohelp.com

Eu já pensei em fazer isso mas o DVD é do meu pai e eu perguntei para ele se podia destrava-lo, mas ele odeia esse tipo de negócio, ele acha que vai dar problema no DVD e etc... :disgusti:

Obrigado pela ajuda :mrgreen: :mrgreen:
 
Ancalënion disse:
Eu já pensei em fazer isso mas o DVD é do meu pai e eu perguntei para ele se podia destrava-lo, mas ele odeia esse tipo de negócio, ele acha que vai dar problema no DVD e etc... :disgusti:

Obrigado pela ajuda :mrgreen: :mrgreen:

você deve pensar que é um destravamento que abre o DVD, mas não é não!!! você coloca umas senhas e depois escolhe pra liberar o dvd...

diga o modelo do seu dvd e eu digo como fazer!
 
ocê deve pensar que é um destravamento que abre o DVD, mas não é não!!! você coloca umas senhas e depois escolhe pra liberar o dvd...

Hmmm eu não sabia disso não eu sempre pensei que fosse isso.... Pensei que era bem diferente! Mas eu também ja fiquei sabendo que existem alguns DVD's aqui no Brasil que rodam Região 1 também... Se fizer roda as VE normalmente??
 
se fizer isso vai liberar pra todas regiões... lê tudo!! já que você sabe inglês tenta aí!! tem várias dicas de várias pessoas... t+!

Region code hack posted by Dave, October 09 2002:
cdRegion 1
Play 159 111 001 08 Play

Region 2
Play 159 221 001 08 Play

You must reset the player from the system menu after each change.
When you have successfully changed the region you will also see a number appear in the top left corner. This is the number of times that
the region has been changed.

You are limited to 25 times but the counter can be reset using
Play 159 Play

You have to be quick when entering the codes as it seems temprimental
to if it'll accept them. It might help to reset the player first.
In case you need other regions the first part of the code is the region
and the next is the tv system where 1 = NTSC 2 = PAL 3 = Auto
EG 111 = Region 1 NTSC Don't change the last part.
The manual only lists regions 1-4 but using 5 or 6 for the region might work.





Region code hack posted by allmad, December 30 2002:
I have been playing and yet still cant get the region hack to work but this might be of interest to someone.

If you have the tray out and type in 123 then ok you come up with the version of software that is installed.

Also try with the tray out 159 then ok, you get a way of changing the tuner region, why you want to do that I dont know but it works.

Have fun :-)




Region code hack posted by Digital Junky, January 07 2003:
Hello.

Region free code for the Philips LX2000D/LX3000D

Multiregion free code:

Play 15902379390 Play

Greetz Digital Junky Holland.
www.digitaljunky.nl




Region code hack posted by Matthaus, March 14 2003:
hi
Region free code for the Philips LX3000D

NO DISC IN DVD PLAYER
PRESS PLAY
ENTER 15902379309 with remote control
PRESS PLAY


THIS WORKS FINE.




Region code hack posted by Jeff, June 03 2003:
Hi,

I prove this code below and works fine.

Philips DVD LX3000D - Home cinema

1) Press play (remote)
2) Press 159 023 793 90 PLAY (remote)
3) You see a blue screen
4) Reset on the menu system

ALL the regions be come FREE !
I test with DVD Reg 0, 1, 4 and ALL
Don't lose your time with another codes. They works to, but only for one Region.

Regards

Jeff




Region code hack posted by b.s.naveen kumar, August 31 2003:
Hi,guys I have tried jeff region code hack in my lx2000d system and it's works fine.thankyou.




Region code hack posted by Piet, September 03 2003:

Hi, I read somewher that the 159 023 793 90 hack enables VCD and disbles Macrovision as well, is this true?




Region code hack posted by Carlos, February 19 2004:
I tried this and works.

(with the remote, no disc)
Play 159 023 793 90 Play and works. It took me several tries -you have to key in fast- until I got the blue screen for a second or two. I've tried Regions 1,2,3 and 4 and all work fine.
 
e-mail da Cdpoint que uma amiga mandou para a Cdpoint e abaixo a resposta:

"Olá queridos amigos da Cdpoint....

Pq vcs não vendem dvds de Portugal, sei que o sistema de lá é o Pal, mas dvds da Philips fazem a transição para NTSC

Eu adoraria comprar as Versões Estendidas da Trilogia O Senhor dos Anéis, só não compro as versões americanas pq sou uma catástrofe no inglês...se vcs trouxessem aquele Box com a trilogia completa de Portugal eu certamente compraria de vcs, pq é complicadíssimo comprar direto de lojas Portuguesas.

Um abração"

RESPOSTA:

"Prezada Carol

Tem razao !
Estamos verificando a hipótese, procurando fornecedores, ainda nao há nada
Testamos DVDs alemaes PAL em DVD Players Gradiente, Philips e SVA, funcionaram bem

Ernesto Marra - CD Point"
 
esta VE é a que mais tem cenas complementares....ou seja...inúmeras pequenas cenas, quase impercebíveis, que servem para melhorar a narrativa...

estou trabalhando em um texto aonde menciono todas elas....TODAS
 
pessoas, pra dicas com relação aos DVD´s, locais de importação, preços e etc. usem esse tópico aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=11512

aqui só vão ficar as msgs a respeito da versão de RDR, que por sinal é ótima tirando a decapitação idiota do Boca de sauron, as casas de cura nem mostradas direito... e mais uma outra coisa que me deixou puto que eu não lembro
 
Eu já tinha postado no tópico mas eu ainda não tinha visto a VE,agora q eu vi eu achei q foi a melhor das três eu realmente fiquei emocionada com essa VE,me pareceu q era um outro filme de sda sei lá é mto boa AMEI!(detalhe:comprei no cdpoint)
 
Assisti hoje e...

SPOILER


- A morte do Saruman ficou legal. Achei que fosse ficar toscona, mas foi até bem chocante. O melhor foi o Gandalf dizendo pra ele depois de ter aguentado uma bola de fogo no peito: "Seu cajado está quebrado, Saruman." E o cajado do mago se espatifa. Demais!

- A disputa de bebidas entre Gimli e Legolas ficou legal. O anão já tava todo torto de tanto beber enquanto o elfo que já tinha bebido igual ou até mais que o Gimli solta: "Acho que essa bebida está começando a me afetar." :lol:

- Quando Aragorn, Gimli e Legolas chegam frente aos navios, o elfo vai dar uma flechada de aviso e o anão bate no arco dele de leve fazendo com que o PJ seja morto. Essa parte foi demais. :lol:
Então um dos piratas lá diz: "Vocês três e mais que exército vão nos" confrontar? Aragorn diz: "Este exército." E os fantasmas saem de trás dele destruindo tudo; e o legal é que passam no meio do Aragorn que fica imóvel só assistindo.

- Na batalha de Pellenor, mostra como mataram o Slot. Ele está prestes a dar o golpe de misericórdia na Éowyn, quando Aragorn chega, corta seu braço e em seguida vem o Gimli e finaliza com uma bela machadada.

- Aragorn ameaçando Sauron através do Palantir também ficou bem legal. Mas só que quem vê por aqueles trailers da versão estendida, tem a impressão de que ele vai sair dali daquela cena triunfante, mas na verdade, o Sauron é que ameaça ele no fim e o deixa perplexo.

- O Boca de Sauron ficou bom também e teve uma morte que eu não achei exagerada. Ele tava lá, falando um monte de abobrinha, ameaçando todo mundo na cara dura; alguém tinha que ir lá e calar aquela boca gigante maldita.

A única coisa que eu não gostei muito foi o Rei Bruxo ter quebrado o cajado do Gandalf e tê-lo deixado a ponto de levar um finish him. Pô, foi humilhante demais ver o mago branco naquela situação.
 
Bem, eu vi, na casa do Lonely Bard com ele o Knight. Realmente, ficou bem melhor, com as cenas dos Olifantes e o Path of the Dead. Gostei bastante também da aparencia do Boca de Sauron, nunca imaginava ele desse jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo