• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

....aff........
...eu ainda naum...vi......
.......onde....eh q eu consigo......um original(de preferencia)...hehe....??? :o?:
 
Finalmente completei a colecao :D

A voz de Saruman e os Corsarios foram as minha partes favoritas... ainda nao tive tempo de assistir aos bonus.
 
O encontro de Gandalf com o Rei dos Nazgul tbm ficou animal, me levantei na cadeira, porém não lembro do Rei bruxo quebrando o cajado do Gandalf.... olhei no livro e não achei isso, alguém lembra?
 
Kanawati disse:
Blz, entao vamos começar a rodada de perguntas eheheheheh

(SPOILERS)

1- Boca de Sauron morre de maneira estapafurdia?

2- Mexeram nos inumeros finais? Eles ficaram (ainda) mais longos?

3- A morte de Saruman, pelo o q eu li, segue basicamente a ideia do livro: Saruman dá um esporro no Grima, Grima fica puto e o mata. Isso ficou legal?

4- Tem mais cenas da batalha em Pellenor?

5- Gandalf ia mesmo tomar um cacete do Rei-Bruxo?

8-) Só isso...



Respostas: (com spoilers obviamente)

1- Na minha opinião sim, o diálogo entre o Boca e o Gandalf tava esquentando aí de repente vem o Aragorn e corta a cabeça do inimigo.

2- Não que eu me lembre

3- Mais ou menos, os efeito especiais poderiam ter sido mais bem feitos nessa parte, mas o discurso do Théoden tá animal.

4- Tem várias, inclusive a de Eowyn lutando contra aquele capitão dos Orcs que parece o Sloth e a de Aragorn e Gimli matando ele.

5- Bom, eles não chegam a lutar mas acho que o Gandalf ia apanhar feio...
 
KANAWATI-> Minhas opiniões: (SPOILER)

1 - eu num achei!! ele insultou o Aragorn :mrgreen:
2- Mesma coisa..eles tinham mais finais(legolas, gimli..), mas decidiram não pôr...
3- Eu achei massa, mas é isso mesmo...em cima da torre!
4- Com certeza...ficou melhor ainda!! quer dizer, os mortos não.. :disgusti:
5- Acho que não, ele ia reagir! Gandalf é gandalf...
 
ah..agora nem precisava mais responder ehehehehhe

Mas valeu, é sempre legal saber a opiniao dos outros.

Entao eu vou me responder:

1) eu achei a participacao do Boca muito tosca...principalmente o modo como ele morreu
2) Achei q nao mexeram aqui
3) Achei demais!!!
4) A MELHOR COISA DO FILME...pra mim..ehehehe
5) Gandalf poderia mudar o nome para "Gandalf o Branco, meio marrom nos fundos"
 
Assisti segunda-feira. Caramba, ficou muito bom o filme estendido. Mas pena que alguns erros não foram corrigidos. :(

Comprei o DVD na CD Point, por R$160. Mas agora subiu um pouco o preço. Vejam: www.cdpoint.com.br . :wink:
 
Caramba agora está R$168,00lá no CD Point, que raiva :disgusti:

O jeito vai ser esperar esse DVD ser lançado no Brasil, mas do jeitos que as coisas vão indo na Warner......
 
Quanto à essa questão de preço: mês que vem a Warner tá lançando aqui a edição especial de E o Vento Levou. O que isso interessa? Bem, primeiro é Warner, segundo que esse DVD tem o mesmo molde das EE: quatro discos - 2 para o filme, 2 para os extras. Preço: R$ 99,90. Resumo da Ópera: quando as EE chegarem aqui vai ser por esse preço. Bem mais salgado que muitos daqui queriam imaginar, mas eu já tinha avisado.

Não me arrependo em nada de ter importado as EE.
 
oxe, ta até barato!! teve gente que pensou que seria mais barato que isso??? até me surpreendo com esse valor...
mas num deve se iludir com esse valor, SDA num é e o vento levou... acho que seria um pouco mais caro!!
 
NightRaven disse:
oxe, ta até barato!! teve gente que pensou que seria mais barato que isso??? até me surpreendo com esse valor...
mas num deve se iludir com esse valor, SDA num é e o vento levou... acho que seria um pouco mais caro!!
Sem dúvida. E o material (papel e outros) do DVD Estendido é muito bom e resistente. O ruim é que os DVDS Estendidos da Trilogia demorariam pra sair, por causa da tradução dos vídeos extras e também dos filmes, se bem que eles podem usar a que usaram quando passaram as EEs do Filme Um e Dois. :wink:
 
oxe, ta até barato!! teve gente que pensou que seria mais barato que isso??? até me surpreendo com esse valor...
Já vi nesse fórum quem achasse que R$ 70,00 é muito. Muitos não se dispõem a pagar muito mais que o preço normal dos DVDs comuns lançados aqui. Então sim, acho que mesmo se lançarem por aqui vai ter muita gente reclamando do preço inacessível.

Sem dúvida. E o material (papel e outros) do DVD Estendido é muito bom e resistente.
Supondo que tivesse a mesma qualidade. Pode ser que sim, mas a Warner ultimamente está bem muquirana. Nem encarte com relação de capítulos ela está incluindo nos DVDs, RdR inclusive.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo