• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

Gil_Galad

Usuário
Ola, queria saber se alguem ja assistiu a versão estendida de RdR... é q eu ja assisti algumas partes mas nao tenho com quem comentar, ja q nao tem muitas pessoas q ja viram...
 
Acho que a Amazon ja comecou a enviar algumas copias para quem participou da pre-venda. :o?: :eek:


Se alguem conseguiu ver isso de outra maneira é melhor nem comentar, vide a nossa posicao contra a pirataria no forum. É cartão na cabeça!
 
é... ninguem ta falando em pirataria aki... existem muitas pessoas q ja assistiram entao gostaria de discutir sobre o q acharam da versao estendida...
 
Blz, entao vamos começar a rodada de perguntas eheheheheh

(SPOILERS)

1- Boca de Sauron morre de maneira estapafurdia?

2- Mexeram nos inumeros finais? Eles ficaram (ainda) mais longos?

3- A morte de Saruman, pelo o q eu li, segue basicamente a ideia do livro: Saruman dá um esporro no Grima, Grima fica puto e o mata. Isso ficou legal?

4- Tem mais cenas da batalha em Pellenor?

5- Gandalf ia mesmo tomar um cacete do Rei-Bruxo?

8-) Só isso...
 
Como ficou A Casa da Cura?

E o tempo entre Pelennor e a ida deles ao Portão Negro? Ficou bem maior?
 
olha... ainda nao deu tempo de assistir td, na verdade so vi a 1ª parte pois estou ocupado... eu tive a oportunidade de ver a morte de Saruman... bom, nao foi ruim, mas tb nao curti muito... realmente foi grima q matou ele, mas nao no condado e sim no alto de orthanc com uma punhalada nas costas... depois disse saruman caiu la em baixo em cima de um tipo de estaca...

Apos essa cena recomeça com barbarvore falando e segue o filme normalmente com pipin pegando o palantir...

em breve assistirei o resto e contarei mas do q eu achei legal...

PS: casquei o bico com o legolas e o gimli disputando quem aguentava mais bebida... o legolas diz q ta sentindo um leve formigamente o o gimli (q ja tava doidao) tira sarro da cara dele antes de cair bebado HUAhuHAUHuhAHuhUA
 
Gil_Galad disse:
PS: casquei o bico com o legolas e o gimli disputando quem aguentava mais bebida... o legolas diz q ta sentindo um leve formigamente o o gimli (q ja tava doidao) tira sarro da cara dele antes de cair bebado HUAhuHAUHuhAHuhUA

:think: Humm... isso não é bom sinal...
Eu sei q filme é filme e livro é livro, mas ainda assim eu não gosto nada dessas mudanças na personalidade das personagens pra "quebrar o gelo" do longa...

Mas já q está no filme, tomara q esteja bem engraçado!!! :D
 
é... claro q isso nao acontece no livro, mas sei la eu curti... talvez a minha opiniao nao seja a mesma do pessoal ai...

Na verdade eu ate acho q eles nao precisavam ter feito isso, ao invez dessa disputa podiam ter colacado mais fatos importantes do livro, mas ja q ficou assim eu ate gostei =]
 
Eu li que os 3 ficam de frente para os navios dos piratas e exigem que eles parem. Os piratas riem e Legolas vai dar um tiro de advertencia. Nessa hora Gimli o empurra propositalmente e a flecha de Legolas mata um dos piratas! Na verdade ele mata PETER JACKSON eheheheheh em mais uma participacao...
 
hUAHuhUAHuhUAHuhUA é verdade, ele faz isso mesmo... Aragorn diz um tiro de advertencia perto da orelha do (corrigindo)contramestre eu acho, um negocio assim =D dai na hora da flechada o gimli bate do arco e mata PJ HAUhuHAUhuA essa parte eu achei engraçada de verdade... tadinho do PJ =P
 
MEGA HIPER SPOILLERS:

cenas show tb..

Cenas emocionantes:
Eomer chorando por Eowyn... eh comovente....
Aragorn tomando conta de Eowyn nas casas de cura....
Musica qe toca nas casas de cura eh mto linda... :D

Cenas animais:
Frodo e Sam marchando com os orcs, a briga forjada e como escaparam hahaha.... me diverti...
Apariçao de Boca de Sauron, imponente, escroto (digo sinistro) e ameaçador....
Sua morte eh rapida por aragorn, nada como uma decapitaçao...

Destalhes importantes:
Orc fugindo com a Mithril assim qe Sam mata os 3 orcs na escada, o mesmo presencia, mas foge para Barad Dur.....

Falha incrivelmente do filme:
A nao importancia da morte e funeral de Theoden, ninguem lamenta, somente eowyn como no cinema....

FIM MEGA HIPER SPOILLERS:
 
Só vendo mesmo para poder entender o conceito de cada cena nova. Mas o que mais me pega nas EEs são as pequena cenas. Elas fazem a diferença!
 
Boreli disse:
Só vendo mesmo para poder entender o conceito de cada cena nova. Mas o que mais me pega nas EEs são as pequena cenas. Elas fazem a diferença!

tudo fica mais completo...

algumas cenas nao deveriam ser cortadas viu... qe sacanagem... qe obra maravilhosa.. :D
 
Coronel disse:
Boreli disse:
Só vendo mesmo para poder entender o conceito de cada cena nova. Mas o que mais me pega nas EEs são as pequena cenas. Elas fazem a diferença!

tudo fica mais completo...

algumas cenas nao deveriam ser cortadas viu... qe sacanagem... qe obra maravilhosa.. :D

concordo...no 1º filem minhas favoritas são Sam e Frodo vendo so elfos, Aragorn no túmulo de sua mãe e os presentes de Galadriel!

no segundo o Éomer achando o corpo do príncipe, Aragorn comendo o rango da éowyn e Aragorn acalmando o Brego...
 
po galera, eu ja assisti a versao estendida do rdr inteira agora!!

Nossa, muito loka! gostei bastante da boca de sauron, mas o aragorn decepando a cabeça dele foi ate engraçado ^_^

EDITADO

Esqueci... nosso amigo perguntou das casas de cura ne... bem, é uma cena nao muito longa e sem dialogos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo