• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem interpretaria melhor a Galadriel???

Thico

The Passenger
Mts estaum dizendo q a Cate Blanchett está pessima no papel de Galadriel... canastrissima... quem poderia interpretar no lugar dela?
 
Gwineth Paltrow tem a ver, mas falta o olhar de sabedoria...
Kim Basinger poderia ser, mas falta a ela um semblante élfico...
Michelle Pfeiffer seria a minha escolha... Além de bela é excelente atriz...
Mas Cate Blanchet talvez fosse minha decisão, caso não soubesse do fiasco dela...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Pq sera que ela naum atuou bem???nos trailers ela estava otima.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Sinceramente, eu não acredito que ela tenha sido péssima no papel da Galadriel, até porque, se fizermos uma análise, não há olhar melhor do que o da Cate, para interpreta-la... só acredito vendo!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
A Nicole Kidman naum tem cara de galadriel mas se bem que a Cate Blanchett sem estar maquiada tambem naum tem...eh...a nicole kidman teria sido uma boa galadriel.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Acho que a Britney Spears!

Brincadeira!

Sei lá!
Não tenho a mínima idéia!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Boa idéia a Nicole Kidman representar a Galadriel. Ela é lindíssima, e é super talentosa.
Mas continuo apostando na Michelle Pfeifer, q é a Senhora Élfica em pessoa.

Mas não consigo acreditar q a Cate Blanchete tenha sido o fiasco do filme... Só acredito vendo!
 
Foi sim... vi e nao gostei...

Gostei do trabalho q foi feito COM ela, mas cada vez q ela falava eu nao conseguia acreditar q ela era Galadriel, mas sim Cate Blanchett... o curioso eh q qdo eu li o livro, eu imaginava a Galadriel como ela, e antes d saber do elenco ja achei q ela seria a melhor escolha...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Na minha opinião, eu colocaria no papel de Galadriel, a rainha dos baixinhos a "Ch0cha", nada mais justo deixar como rainha dos elfos, a senhora que nos da tanta alegria e surpresas a cada dia que passa.Ass: Movimento "Eu Mato Duendes"(EMD)

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
concordo cm qm falou da Nicole Kidman... aparentemente, naum parece meio logico, mas eu axu q sairia mto legal..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Acho q nao... mto nova... mas a Michelle Pfeiffer, sim!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Acho que a Nicole Kidman, daria uma boa galadriel, porem a Cate Blanchett , esta meio apagada... ela não é oque eu esperava da Rainha dos Elfos.

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Nao gostei da parte da "Rainha" do escuro... meio bobo

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Michelle Pfeiffer!!! Com certeza!!! Ela é lindíssima e demontra sabedoria, assim com a Driel.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Hahahahah Poe a Nicole Kidman! =] Galadriel ruiva =]

Acho a Nicole muito chique :)

Michelle Pfeiffer... ia ser legal se ela dissesse "miau" e desse uma daquelas lambidas do Batman =]
 
concordo com michelle phiffer

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo