• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem interpreta melhor o personagem???

Status
Fechado para novas mensagens.

996

Usuário
Quem interpreta melhor a personagem???
O(A) ator(a) que faz:
-Gandalf
-Arwen
-Merry
-Galadriel
-Aragorn
-Boromir
-Gimli
-Legolas
-outros...

NA MINHA OPINIÃO GIMLI!!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
Interpretar naum sei pq ainda naum veio o filme, so o trailer. Mas os atores que ficaram mais parecido com o personagem foram o aragorn e o gandalf
 
quote:Mas os atores que ficaram mais parecido com o personagem foram o aragorn e o gandalf
O Aragorn principalmente. E o Viggo Mortensen tem jeito de ser bom ator. Acho que esse filme vai dar um grande empurrão na carreira dele.
 
Eh!
pelo trailer, parece q ele ta fazendo bem o aragorn. e a carreira dele ja ta subindo, pq eu nunca tinha ouvido falar dele, só agora com o SDA
 
concordo eowyn!
ele tem mesmo um jeitaum de aragorn... como eu imaginava!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Ele tem mesmo um jeitão de Aragorn!...




eu tb acho...apenas ma coisa antes de ver as imagens do filme naum consiguia imaginar... os hobbits... naum conseguia visualizar de jeito nehum (soh pelas gravuras que naum eram muito fies tb naum)eu imaginava eles como crianças desenvolvidas hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:
Ele tem mesmo um jeitão de Aragorn!...




eu tb acho...apenas ma coisa antes de ver as imagens do filme naum consiguia imaginar... os hobbits... naum conseguia visualizar de jeito nehum (soh pelas gravuras que naum eram muito fies tb naum)eu imaginava eles como crianças desenvolvidas hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

eu tb ... soh tinha uma ideia vaga...
mas pela minha idea vaga de aragorn, ele ficou otimo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu sempre imaginei o Aragorn como um homem maduro, belo, altivo e de ares misteriosos. Quando vi o Viggo Mortensen assumo que tive meus pensamentos materializados.

Quanto aos hobbits, eu os imaginava baixinhos, gordinhos, de bochecas vermelhas e cabelos encaracolados, e muito, muito fofinhos!!!!!
Acho que o ator que faz o Sam (esqueci o nome)é um mais que perfeito hobbit, sem contar o tamanho e a questão dos pés! ^.^
 
quote:
quote:
Ele tem mesmo um jeitão de Aragorn!...




eu tb acho...apenas ma coisa antes de ver as imagens do filme naum consiguia imaginar... os hobbits... naum conseguia visualizar de jeito nehum (soh pelas gravuras que naum eram muito fies tb naum)eu imaginava eles como crianças desenvolvidas hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Eu também não conseguia imaginar os hobbits direito. Achava que eles eram menos parecidos com humanos, mais peludos talvez. Mas além de Vigo Mortensen que também achei ele perfeito para o papel do Aragorn, gostei muito do Boromir. Também o achei perfeito para o papel.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Boromir ficou massa sim!! ele eh o mesmo cara que fez 007 Goldeneye (o vilão) achei ele um otimo ator e creio que ele naum fará feio em LoR

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mas vcs repararam o número de atores que foram tirados do elenco de Xena e Hércules?
Eu não tinha lido as biografias, reconheci pelas fotos com aquelas armaduras bizarras das séries!
 
quote:
Eu sempre imaginei o Aragorn como um homem maduro, belo, altivo e de ares misteriosos. Quando vi o Viggo Mortensen assumo que tive meus pensamentos materializados.

Quanto aos hobbits, eu os imaginava baixinhos, gordinhos, de bochecas vermelhas e cabelos encaracolados, e muito, muito fofinhos!!!!!
Acho que o ator que faz o Sam (esqueci o nome)é um mais que perfeito hobbit, sem contar o tamanho e a questão dos pés! ^.^

eu tb, quando vi o aragorn eu achei perfeito!

e os hobbits, tb acho que o Sean Astin (q eh o ator que faz o papel Sam, c naum me engano) esta perfeito! mas todos os hobbits estaum...! e eu adorei o pippin! e eu tb gostei do elijah wood ....

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Mas vcs repararam o número de atores que foram tirados do elenco de Xena e Hércules?
Eu não tinha lido as biografias, reconheci pelas fotos com aquelas armaduras bizarras das séries!

naum tinha reparado nisso!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu acho que todos os atores do filme foram muito bem selecionados fisicamente, mas temos que esperar para ver na telona como eles vão caracterizar os personagens psicologicamente, entende? Jeito de cada um, falas, até a voz!!
É esperar para ver...
 
Acho que todos vão se sair muito bem, pois a maioria é formada em grandes escolas de teatro e cinema, e muito têm um bom currículo teatral. Nada melhor para avaliar o desempenho de um ator.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo