• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem interpreta melhor o personagem???

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Acho que todos vão se sair muito bem, pois a maioria é formada em grandes escolas de teatro e cinema, e muito têm um bom currículo teatral. Nada melhor para avaliar o desempenho de um ator.

concordo!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Esses atores devem ter uma vida boa, não acham? Pelo fato de que devem ter lido os livros de Tolkien de graça, distribuídos de graça para lerem seus personagens e os caracterizassem da melhor maneira descrita nos livros...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Esses atores devem ter uma vida boa, não acham? Pelo fato de que devem ter lido os livros de Tolkien de graça, distribuídos de graça para lerem seus personagens e os caracterizassem da melhor maneira descrita nos livros...

Se bem que com a grana imensa que eles ganham o preço do livro deve ter sido equivalente a uma passagem de ônibus para nós.
Mas caracterizar um persongem, ainda mais tolkieniano, é algo que requer muito trabalho, e trabalho árduo! Vc não faz idéia de quanto rala um ator!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Mas caracterizar um persongem, ainda mais tolkieniano, é algo que requer muito trabalho, e trabalho árduo! Vc não faz idéia de quanto rala um ator!

eh... e eles precisam fazer o papel corretamente, decorar as falas e incorporar o personagem como se o ator tivesse vivendo essa historia, no mundo de tolkien!!! na minha opiniaum..

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:eh... e eles precisam fazer o papel corretamente, decorar as falas e incorporar o personagem como se o ator tivesse vivendo essa historia, no mundo de tolkien!!! na minha opiniaum..

É isso mesmo!! vida de ator não é fácil... pelo menos no set e no palco!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
tb acho que naum... e voltando sobre a discusão de personagem melhor interpretado, sem duvidas eh aragorn... vcs viram o primeiro trailer oficial? na ultima cena qdo a sociedade do anel passa andando ?? eh muito legal e do jeitinho que imaginei qdo li o livro... os cara taum muito parecido com os personagens!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pena que só podemos deduzir pelo trailer. Talvez com o footage conseguíssemos ver melhor como atuaram. Mas tb acredito ser o Aragorn

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
O Sam tbm está perfeito, na minha opinião.
E o Gandalf, claro.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
O Sam tbm está perfeito, na minha opinião.

na minha tb!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Gimli
Aragorn
Não gostei mto do Boromir, pq no filme, ele ficou c/ jeito de ser mal...o q no livro naum eh
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo