• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem ganharia em uma briga limpa(cheia de truques sujos hahahaha...)

Quem ganharia em uma luta "justa" ("luta justa"? Esses dois?! Hahahaha...)


  • Total de votantes
    7
Com um bom roteiro daria pra fazer um filmaço só do Boba. Ele merece e é um personagem bastante popular apesar de aparecer meio pouco.
 
Com um bom roteiro daria pra fazer um filmaço só do Boba. Ele merece e é um personagem bastante popular apesar de aparecer meio pouco.
Provavelmente vai ser um dos próximos filmes assim como já estão planejando um do obi wan.
O boba fett não é um vilão,ele é um anti herói que está mais preocupado em sobreviver do que em ser bonzinho e fazer a coisa certa.
Algumas curiosidades sobre ele:
1- Sua primeira aparição foi num desenho animado num especial de natal de star wars,o especial em si é uma droga e nem o Geórge Lucas gosta dele mas o desenho é bem bacana;
2-O uniforme iria ser originalmente branco como o dos stormtroopers porque ele seria apenas um(de muitos)membro de um grupo de comandos especiais imperiais ao invés de um caçador de recompensas;
3-Ele e o Lando Calrissian fazem uma "participação especial" no filme "ET o estraterrestre" de steven spielberg nos brinquedos do personagem eliot;
4-Na versão remasterizada do episódio 4,no qual ele originalmente não aparecia, boba fétt acabou aparecendo por apenas alguns segundos e sem falas;
5-O próprio Geórge Lucas nunca entendeu porque um mercenário com "um balde na cabeça"(definição dele) acabou fazendo tanto sucesso entre os fãs ;
6-Nos quadrinhos da série da velha república,quase 5000 anos antes da destruição da estrela da morte, existe um mandaloriano fod@0 chamado cassus fett,quando boba fett fica sabendo da existência dele alguém pergunta se cassus é antepassado de boba e nosso caçador de recompensas preferido simplesmente responde algo como " eu não sei e não me importo!"
 
Mace Windu é outro que merece um filme solo, mas aí já é assunto pra algum outro tópico hehe.
 
5-O próprio Geórge Lucas nunca entendeu porque um mercenário com "um balde na cabeça"(definição dele) acabou fazendo tanto sucesso entre os fãs ;
Nem eu. Lembro quando fui rever a trilogia clássica, me surpreendi o quão irrelevante é o personagem... Até a morte dele é bem toscona, no ep. VI...
 
Nem eu. Lembro quando fui rever a trilogia clássica, me surpreendi o quão irrelevante é o personagem... Até a morte dele é bem toscona, no ep. VI...
E reclamaram tanto dele morrer que existe uma estória explicando como ele sobreviveu e,com o passar do tempo,virou mandalore(o líder dos mandaloreanos) só que eu acho que a Disney hoje considera isso como parte do "legends" e não da estória oficial.
 
Agora que a Disney mostrou que tem muita bala na agulha, seja qual for o filme ou série, só resta torcer pros disparos serem certeiros. Se grana não é problema, que venha bons roteiros a altura. É o que todos nós esperamos.
 
A propósito, hoje foi o lançamento da plataforma de streaming Disney+ nos EUA, e a primeira série confirmada é justamente O Mandaloriano.

Poster-TM-Disney-Plus.png


---------------------

Falei mais do lançamento da Disney+ e postei o trailer da série no tópico da plataforma: https://www.valinor.com.br/forum/topico/streaming-da-disney-tera-simpsons-e-esporte-da-espn.157699/
 
O @Fianna até abriu um tópico dedicado a nova série da Disney, mas o título "Olha que legal" acaba passando mais desapercebido..

Até sugiro pedir pra moderação pedir pra editar o título porque aí fica mais fácil os usuários perceberem do que se trata, já que será um tópico que ainda vai ser bastante comentado.
 
A propósito, hoje foi o lançamento da plataforma de streaming Disney+ nos EUA, e a primeira série confirmada é justamente O Mandaloriano.

Poster-TM-Disney-Plus.png


---------------------

Falei mais do lançamento da Disney+ e postei o trailer da série no tópico da plataforma: https://www.valinor.com.br/forum/topico/streaming-da-disney-tera-simpsons-e-esporte-da-espn.157699/
E eu já vou postar alguma coisa sobre a segunda série feita pela Disney... Adivinhem sobre quem vai ser...( NÃO,não vai ser uma série sobre Raimundo Nonato! Não se preocupem hahahahaha...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo