• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem ganhará a Copa do Brasil? Um "grande" ou um &

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Esse ano nunca vi uma edição tão desiquilibrada tecnicamente e nivelada por baixo.

Atualmente com tanto favorito caindo fácil no Paulistão e na Copa dos Campeões da Europa, não ficarei surpreso se um pequeno notável vencer e chegar a libertadores.

Olhando a tabela, de um lado somente o Palmeiras como time "grande" e mais tradicional pode chegar a final. Teoricamente nunca teve um "caminho" tão fácil como esse ano, mas pra quem tem larga tradição em tropeçar nos pequenos é bom não comemorar antes.

No outro caminho a final é o inverso: tem Flamengo, Inter, Corinthians, Grêmio e Fluminense que terão que se matar entre si pra ser finalista. Nesse lado da tabela somente os nordestinos Vitória, Fortaleza e Santa Cruz podem surpreender e roubar a cena dos grandes.

Quem será o campeão? Por ser um torneio imprevisivel, minha torcida esse ano ficará com o Santo André.
 
a gente sempre puxa a sardinha pra brasa do nosso time, mas com o ultimo tropeço do Parmera na paulistao e o sufoco pra fazer gol no Sao Gabriel só depois que eles tiveram 2 expulsos, sei lá... :|
qto ao otro lado da tabela acho q dá Framengo, eles sempre dão o sangue na copa do brasil, por pior q o time seja.... :roll: ou quem sabe o Gremio ressurge do vexame do Brasileiro do ano passado...

:mrgreen: Verdão - rumo a Toquio 2005 :mrgreen:
 
O Flamengo sempre vai ganhando no sufoco, pelo gol fora de casa mas vai indo...o problema é quando pega um time mais forte (tipo o Cruzeiro ano passado) que fica difícil...mas msm assim tenho confiança que o mengão pode chegar lá....mas se o fla não chegar eu tb prefiro que um pequeno ganhe...

Dúvida: o Vasco foi desclassificado hoje né?
 
legendary Knight disse:
Dúvida: o Vasco foi desclassificado hoje né?

Foi

3 x 0 pro XV de Novembro de Campo Bom que com todo respeito que merece, eu nunca ouvi falar. :)

E o curioso é que o uniforme deste time é idêntico ao do Brasiliense aquele que foi zebra e chegou a final em 2002.
 
acho que no final, pode até dar surpresa como em 94 e 2002. mas no final vai ser um grande que vai ganhar mesmo. eu apostaria no internacional
se o corinthians nao for eliminado por nenhum time da 2a divisao do cafundó do judas eu ja me dou por satisfeito......
 
O Flamengo tem grandes chances de chegar lá, pois Cruzeiro, Santos e São Paulo estão fora. Lógico, tem outros times, mas acredito no MENGÃO, o salvador da pátria carioca. :lol:
 
Pode até pintar uma semifinal Fla x Flu ou Grenal antes da final, mas pelo nível que o torneio está não dá pra se empolgar tanto.

Até o Americano ainda está vivo na competição. Será que toda vez que jogar em casa ele se manterá imbatível? Quero só ver!
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Até o Americano ainda está vivo na competição. Será que toda vez que jogar em casa ele se manterá imbatível? Quero só ver!

já imaginaram uma final entre Americano e XV de Campo Bom??
ia ser a final mais bizarra... 8O se bobear a globo nem transmite
 
os dois vao se enfrentar agora.......
final num rola nao

agora xv de campo bom e fortaleza seria legal :lol:
 
Acho sinceramente q na final vai ter um grande e q este vai ganhar (mesmo q seja roubado, do mesmo jeito q o Corinthians contra o Brasiliense) e vai ser o campeão. Campo, torcida e juiz contam muito na Copa do Brasil... :wink:
 
Lost Wolf disse:
já imaginaram uma final entre Americano e XV de Campo Bom??
ia ser a final mais bizarra... 8O se bobear a globo nem transmite

Em 94 me lembro que já tivemos uma SEMI-FINAL nada comum: Linhares-ES x Ceará! E na final o Ceará só não levou porque foi garfado contra o Grêmio. Foi o mesmo caso do Brasiliense

No caminho do Palmeiras tem vários times de segunda e terceira divisão, por isso se jogar mal e for eliminado antes, é bem capaz de rolar uma semi-final bizarra.

Mas na final se os grandes bobearem, quem sabe apareça um novo Cricíuma ou Juventude. Estes conseguiram ser campeões.
 
Eu acredito que o Corinthians serah campeão...
vai pegar o flamengo em alguma parte e o inter tb.. depois pega um time médio na final(tipo goiás)
 
#Ryu disse:
Eu acredito que o Corinthians serah campeão...
vai pegar o flamengo em alguma parte e o inter tb.. depois pega um time médio na final(tipo goiás)

:lol: :lol: :lol: Outor piadista!

Que nada. VAI DAR MENGÃO! 8-)
 
#Ryu disse:
Eu acredito que o Corinthians serah campeão...
vai pegar o flamengo em alguma parte e o inter tb.. depois pega um time médio na final(tipo goiás)

o Corinthians num ganha do Flamengo de jeito nenhum :nope:

e meu Parmera se conseguir passar do sufoco com os "pequenos", q nem Deus sabe se vai conseguir, e pegar um grande na final vai ser moleza :assobio:

:mrgreen: Verdão - rumo a Toquio 2005 :mrgreen:
 
É bom ainda não descartarem o Grêmio enquanto estiver vivo. É aquele tipico time que quando não é eliminado logo nas primeiras fases sempre dá muito trabalho e chega até a final mesmo com um time bem limitado. Parece a seleção da Alemanha na Copa do Mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo