• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem ganha?!

Ai Endorel, valew por estar do meu lado, pelo menos você parece ser patriota...
Não é igual esse pessoal que odeia o país que tem...

Vocês dizem que o Brasil não presta, nem os EUA, então, eu só pergunto isso:

QUE PAÍS PRESTA ENTÃO?!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
Bom, para mim feriado nunca é demais, podem me chamar de preguiçosos mas eu acho que a vida é muito mais que ralar para ter muito dinheiro, para que ser rico se você não tem tempo pra curtir tua grana. Eu que não vou deixar herança pra muleke mimado, torro tudo e trabalho o mínimo que eu puder.
Mas também acho que a galera aqui malha muito o coitado do Frodo, concordo que o carnaval e todo tipo de festa é utilizado para manipular e alienar o povo, mas não deixa de ter o seu sentido como festa popular e manifestação legítima do folclore nacional. O carnaval representa um traço marcante, e positivo ao meu ver do brasileiro, sua irreverencia e alegria, não é culpa do povo ou do carnaval se esta alegria é usada para mascarar os problkemas nacionais. É possivel fazer um pais com carnaval e com prosperidade.
 
Naum interressa... EU naum gosto de carnaval, se há quem goste, aproveite, mas eu naum curto...


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Carnaval é que nem Copa do Mundo, é tudo a mesma bosta!!!! O povo se esgana, se ofende, em alguns casos até se mata pelo seu time de futebol e depois vem com a cara de pau pra falar mal de com gosta de outra coisa. Brasileiro é tudo igual mesmo, sem quere generalizar mas já generalizando.

Mas pelo menos no Carnaval a gente pode pelo sair pra beber com os amigos, zoar, dançar até cair, trepar até morrer (sempre com camisinha galera!), enfim, viver a vida porque ela é curta.
O problema é ter que voltar ao trampo na quinta, mas nem tudo é mar de rosas.
 
quote:
Ai Endorel, valew por estar do meu lado, pelo menos você parece ser patriota...
Não é igual esse pessoal que odeia o país que tem...

Vocês dizem que o Brasil não presta, nem os EUA, então, eu só pergunto isso:

QUE PAÍS PRESTA ENTÃO?!


[www.goldensunbrasil.kit.net]

Holanda...
Cuba...
E muitos outros...


<<<Kero este avatar!
 
CUBA EH UM PARAISO KARA!
CLARO QUE LA TEM MUITA POBREZA.
MAIS SE ELES NAO FOSSEM TAO FECHADOS COMERCIALMENTE, LA IA SER MUITO DOIDO.........
LA VC TEM UM DOS MELHORES TRATAMENTOS MEDICOS DO MUNDO(SENAO O MELHOR) SEM CONTAR QUE TODA POPULACAO TEM ASSISTENCIA...
LAH E MUITO DOIDO
OUTRO LUGAR MUITO BOM TB EH A SUICA.......


<<<Kero este avatar!
 
V6 falam que os EUA prestam pq nao vivem nele!!!
Os EUA é uma bosta se tratando de gente, que acho que é o mais importante do país. O pessoal é muito babaca!!
Agora vou desbafar: O que mais me deixou com raiva desse pais é uma parte dessas Olimpiadas de Inverno. Tava acontecendo a prova de patinacao no gelo em duplas onde colocam uma musica e uma dupla sai dançando. Tava assistindo com a minha mae. Tava na disputa uma dupla Canandense (que os americanos adoram) e uma Russa (que os americanos odeiam). Os canadenses foram e fizeram um show bostinha. Mas a qualquer pulinho que eles davam a platéia ia "UAU!!! Nossa!! Maravilhoso!!". Daí foi a dupla russa que fez um puta dum show, eles viraram de cabeça pra baixo, fizeram milhares de coisas meio impossiveis prum ser humano. Foi trilhoes de vezes melhor do que os canadenses. Previsivelmente, os russos ganhram o ouro. Só porque os canadenses num ganharam, a plateia começou a falar que os juizes erraram e começaram a vaiar no hino russo... deu muita raiva... dava vontade de espancar...
NUNCA venham pro EUA sem razao...

----------------

[Clube da Insônia]
UIN: 128966067
 
Pois é, Cuba é um paraíso de onde todos querem escapar, mesmo que seja em uma jangada de 6 troncos.
Não sei se vc sabe mas esses hospitais que supostamente seriam para "todos", são na prática somente usados pela fração rica da população. As pessoas que fazem propaganda de Cuba só mostram os hospitais "bons". Agora a rede hospitalar geral do país é decadente, com hospitais em grande média terríveis e com um péssimo atendimento. Essa é a verdade. Assim como eles querem que a gente veja só os resorts naturais para atrair os turistas, agora na hora de mostrar o resto do país, que está afundado na pobreza, eles NUNCA mostram.
 
quote:Ai Endorel, valew por estar do meu lado, pelo menos você parece ser patriota...
Não é igual esse pessoal que odeia o país que tem...

Vocês dizem que o Brasil não presta, nem os EUA, então, eu só pergunto isso:


Espero q isso naum tenha sido pra mim ::Frodo::, pq eu naum disse q odiava o país eu odeio os q o governam q acabam transformando o país nessa merda q está hj, pois são um bando de gananciosos q naum enxergam além de seus próprios umbigos!



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
eu naum xingei o frodo
soh falei a minha opiniao
vai xingar a tua mae seu fela de uma cachorra
nem deve ter lido os posts
vem xingando todo mundo como se fosse o dono da verdade




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:eu naum xingei o frodo
soh falei a minha opiniao
vai xingar a tua mae seu fela de uma cachorra
nem deve ter lido os posts
vem xingando todo mundo como se fosse o dono da verdade
Por acaso isso foi pra mim?



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Que bons brasileiros vcs são hein????

Eu gosto de Carnaval sim. Torço pra Beija Flor, mas faz tempo que não acompanho os desfiles pela TV, mas acho legal. Um dia ainda desfilarei pela Beija Flor.

Tipo, vcs que ficam xingando o Frodo por ele gostar de Carnaval... qualé de vcs, hein??? Eu não obrigo vcs a gostarem de Carnaval, mas pelo menos respeitem quem gosta.

Eu não gosto de heavy metal, por exemplo. Mas respeito quem gosta.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Mesmo o Carnaval sendo estúpido, olhem no lado bom. 3 dias sem aula!
WOO HOO!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
  • Curtir
Reactions: LeD
Sou muito mais Viradouro, Luma de Oliveira, aquela triatleta de Niterói que me esqueci o nome, a Burlamaqui (que agora não está tão "máquina" como antes mas....).
Mangueira é lixo, armação, corrupção, sacanagem....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo