• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem ganha?!

KARA VC TA DO JEITO QUE OS "COMANDANTES" BRASILEIROS QUEREM...
SEM OPINIAO PROPRIA, ASSISTINDO A PORCARIADA DA REDE GLOBO E ACREDITANDO QUE CARNAVAL EH BONITO.
E O PIOR EH Q TA TENTANDO FAZER OS OUTROS FICAREM ASSIM..
VEIO PENSA UM POCO......


<<<Kero este avatar!
 
quote:
cara vai entender um pouco o significado das drogas?

na hora naum rola depre, isso eh depois
na hora tu quer mais eh curtir todas




qual é a vantagem de ter uma assinatura?


Mas cara, pra que as pessoas vão de drogar pra desfilar?!
ME DIZ!


[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
pergunta pra mamae
naum vou te educar naum
qts anos tu tem

AS DROGAS FAZEM QUAQUER UM SE SENTIR BEM
ate voce vai esperimentar um dia




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
CONHECE EXSTASE?
VC USA PRA FICA LIGADAO E NAO CANSAR...
VC FICA HORAS DANCANDO SEM MIJA, CAGA, CUME, BEBE.....
E DEPOIS VC SENTE TAO MAL Q NEM GUENTA I PRO HOSPITAL

<<<Kero este avatar!
 
cara naum to falando do povao

do falando da elite que se droga, que tem grana pra comprar droga pesada, de qualidade. eles naum precisam mas gostam, te dou a certeza. nau discuta isso






qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Carnaval é mais um feriado inútil no país...

como pode um país que tá querendo se desenvolver ficar 1/3 do ano parado em feriados, férias, etc..etc...

Tudo bem que não dá p/ ficar trabalhando o tempo inteiro, mas aqui tem excesso de feriado... Eu acho que para o bem do país, no mínimo metade deles deveriam ser eliminados.



-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
VEIO EU TB ACHO Q OS KARAS QUE DESFILAM NAO USAM DROGA,MAS QUEM ASSISTE USA(Grande parte). E N SE ESKECA QUE ALCOOL EH DROGA TB....

<<<Kero este avatar!
 
quote:
Carnaval é mais um feriado inútil no país...

como pode um país que tá querendo se desenvolver ficar 1/3 do ano parado em feriados, férias, etc..etc...

Tudo bem que não dá p/ ficar trabalhando o tempo inteiro, mas aqui tem excesso de feriado... Eu acho que para o bem do país, no mínimo metade deles deveriam ser eliminados.



-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!


Cara, o carnaval existe há 30 anos...
O Brasil não era TÃO ruim assim naquela época...


[www.goldensunbrasil.kit.net]
 
naum falei que as pessoa que desfilam usam
mas sim as pesssoas quie vao atras do trio eletrico dancando, imundando as ruas e os ares com essa m.erda cagada chamada axe




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:E por que não sai daqui?!
Xô, menos uma pessoa que não gosta do Brasil, esse país maravilhoso...
Vai pros States que você ganha mais...


Se eu pudesse ia mesmo, eu naum odeio o país, eu odeio as pessoas q o governam q ao invés de investir no q é realmente necessário os FDP daum dinheiro pra esses vagabundos fazerem carnaval.



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
vai dormir entao.
mas nao se esqueca de assistir big brothers e visitar o site da globo pra votar! e assista o julgamento das escolas de samba amanha! isso eh tudo o q esperam de vc

<<<Kero este avatar!
 
quote:
Carnaval é mais um feriado inútil no país...

como pode um país que tá querendo se desenvolver ficar 1/3 do ano parado em feriados, férias, etc..etc...

Tudo bem que não dá p/ ficar trabalhando o tempo inteiro, mas aqui tem excesso de feriado... Eu acho que para o bem do país, no mínimo metade deles deveriam ser eliminados.



-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!


Tipo, foda-se o pais kero mais eh féérias!

E tipo, nogozim eh mt hipocrita.....pelo bem do pais foi o cúmulo

Outra coisa, pelo cara gostar d pop, e por dado akela mancada lah no clube dos solitários, o pessoal aki tem tachado o ::frodo:: d babaca, eh algo irracional, onde está a mente sem preconceito d v6? v6 falam falam, e vivem escorregando em preconceitos! isso é vacilo d+ com o cara, ou v6 acham q ele entra no forum p/ ser esculachado, e zuado? e se fosse com v6? v6 iam gostar? se alguem dissesse: Porra, um topico imbecil desse soh podia ser d fulano, v6 iam gostar?!?!!?! deixem de ser uns hipocritas preconceituosos, vamos tratar o cara direito, todos jah falamos merdas na nossa vida, e falaremos mt mais mas ning fika sendo humilhado toda hora, pois p/ v6 num eh nada, mas p/ o cara pode ser mt. ele pode se achar excluido por aki, nego vive ridicularizando ele no fórum, isso eh mttttt vacilo, 6 taum fikando mt "faça oq eu falo mas num faça oq eu faço" porr@, vamos acordar p/ o mundo d hj! É por isso q o pais soh s fode, todo mundo se diz pro-país, nacionalista, patriota, mas eh tdo mentira, soh sabem num fazer nada e botar a culpa nos dirigentes, se keren um muro dizer: Porra, pq o prefeito num fez?! invés de fazer....

Argh, desabafei....


[Clube da Insônia]
 
Se vc é simpatizante do Frodo, problema seu...agora vc vem falando de julgar as pessoas e vem me chamando de hipócrita sem me conhecer. Pera aí...

O que vc sabe sobre mim ou sobre o que eu penso e faço p/ vir me chamando de hipócrita?!?!?

Se vc quer defender o cara, se vira!! Agora não vem me atacando por causa disto não, pq não dei nenhum motivo p/isto.


-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
quote:

VOTE ENDOREL PRA PRESIDENTE




qual é a vantagem de ter uma assinatura?


sempre tem um engrassadinho p/ dizer isso....sem ofensas....=)


[Clube da Insônia]
 
quote:
Se vc é simpatizante do Frodo, problema seu...agora vc vem falando de julgar as pessoas e vem me chamando de hipócrita sem me conhecer. Pera aí...

O que vc sabe sobre mim ou sobre o que eu penso e faço p/ vir me chamando de hipócrita?!?!?

Se vc quer defender o cara, se vira!! Agora não vem me atacando por causa disto não, pq não dei nenhum motivo p/isto.


-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!


Po naum estou te chamando de hipócrita eu estou criticando o brasil, e estou dizendo q num eh justo nego malhar tanto o frodo....


[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo