• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem for otaku levanta a mão!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

§_Ärien_§

Usuário
Estamos aqui, pra fazer uma revolução!!!! Sou otaku sim e daí?!!! Esse é o lugar para você lembrar de tudo o que você já viu e gostou!!! Comentem sobre o que vocês lembram sobre os desenhos atuais... o papo é falar de Animes mangás e afins...
Lembram de Jiraya, Changeman, Jaspion, Shurato, Samurais Spirits (Samurais Warrios), X o movie, e seus afins????!!!!
Desde que me entendo por gente sempre me vi rodeada de live actions, movies, mangás, OVA's, animes..... Desde Macross (Robotec que passava no Show da Xuxa), até Shaman king!!! Sem contar no Jaspion (...a paz na Terra e em todos os planetas...).. :D :lol: Cara que emoção!!!!
E como esquecer as coproduções japonesas-americanas como: Os seis biônicos e Thundercats??!!!! Como esquecer da Princesa dos Cabelos Mágicos???
Não tenham medo de admitir, todo mundo que curte coisas japonesas já ouviu falar em Jiraya e Maskman, Gogofayer, Flashman.... e isso é que era época boa, cheio de aparatos e poses de combate... pobres criaças de hoje em dia, a única coisa que elas vão lembrar é de pegar um ralógio e gritar : "é hora da força do tempo!"... isso se saírem da frente dos video games!!!!0 :disgusti: :evil:
Antes não, era tão legal brincar de Change Fênix com as minhas irmãs e o pessoal.... :lol: mas atualmente as crianças só gostam do que é moda, por isso é que elas conhecem Saint Seya (CdZ)... mó onda aí!!!
O que vocês acham sobre tudo isso? Falaí galera... entrem e comentem!!!

Kisses apertados e ALOHA!!!! 8-) :D
 
:think:

A pergunta se torna um pouco sem sentido ao ser postada num espaço exclusivo para anime e mangá. Afinal, se o cara posta aqui é porque conhece a obra de que está falando.

Quanto a desenhos e séries antigas, há dezenas de tópicos referentes no Clube da Nostalgia. Clique em Grupos para se inscrever. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo