• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi o melhor: Senna ou Schumacher?

Quem foi o melhor?


  • Total de votantes
    36
Como muitos disseram cada um teve sua época. Isto significa carros diferentes, tecnologias diferentes.
(...) Na vez de Senna, a casa caiu, neca de ajuda eletrônica...
Atualmente Button é o cara que sabe poupar o carro usando bem o equipamento.

Verdade, não tem como comparar as táticas usadas por ambos, Senna morreu praticamente na transição de duas épocas distintas. Convenhamos: somente com a reestruturação das regras é que a F1 voltou a ser razoavelmente competitiva, e deixou de ser tão previsível. Sempre gostei mais da Indy nesse sentido (não me xinguem) poque a gente (quase) nunca sabe qual vai ser o pódio.

Button, Vettel, Webber, Kubica e outros nomes e equipes eram quase desconhecidos na era Schumacher, e só recentemente conseguiram mostrar o seu potencial.


Pior que somos 2! Estou contigo nessa também.

Esse ano espeficicamente até eu acabei sendo um paraquedista no tópico oficial, postei bem pouco e foi mais pelo pouquinho de gosto que sempre tive pela F1 desde 81.

mas como a esperança é a ultima que morre de alguma maneira acabo acompanhando mesmo a distância e torcendo sempre pra que melhore. È isso aí.

[ ] ´s

Cara, tua resposta me surpreendeu. Eu já esperava ser atropelada por um trem! :lol:

Creio que também concorda que o excesso de jogadas de equipe embaça o talento, e por um bom tempo trancou a passagem para novos nomes na F1, e muita gente deixou de assistir com aquela assiduidade religiosa que tínhamos até pouco tempo atrás: aqui em casa, éramos daqueles que compravam religiosamente a revista Racing para acompanhar as trocas de pilotos, pontuações e a chegada de novas equipes - independente de serem brasileiros na ponta ou não - mas a coisa toda deu uma esfriada por quase três temporadas inteiras.

Pô, eu admiro pilotos com o arrojo e inteligência de Schumi, não há paixão que resista quando o resultado é previsível demais.

Obrigada pela recepção! Pretendo acompanhar a próxima temporada desde o início, e postarei por aqui se puder... :abraco:
 
Mas aí é que está. Então o Shummi foi pior que Senna só porque ele não deixou ninguém se aproximar em seu auge?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo