• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi o melhor guardião das Silmarilli?

Eriadan

Well-Known Member
Fëanor, Morgoth, Beren, Eärendil, Thingol... todos estes já foram guardiões de pelo menos uma das silmarilli. Em que mãos vocês acham que elas ficaram melhor, levando em conta ação e segurança, principalmente? :)
 
Eärendil com certeza foi o melhor... o pior foi Thingol, que guerreou por causa dela e perdeu-a...
 
Hauhauhauhau. Só pq vc num colocou "Dior" aí eu fico com ele!
Viva Dior filho de Luthien e Beren!
 
Meu voto vai para Fëanor que enquanto esteve com as Silmarills foi o que mais quis protege-la e melhor as guardou, apesar de serem roubadas por Melkor.
 
Morgoth foi o melhor guardião, não faz nem sentido comparar um Vala com um homem ou um elfo, obviamente Melkor ganharia essa se a questão fosse o poder, mas este por si só não define guardar bem uma copisa, oras, ele perdeu uma selmarill pra um homem e uma elfa, o melhor foi Elwing, que não a entregou mesmo estando sendo ameaçada pelos filhos de Fëanor.
 
acho que eu ficaria com Eärendil, que usou uma para um feito heróico, não perdeu-a nem se deixou nem ninguém ser deminada por ela.
 
Tirando Eärendil, todos os outros perderam as jóias, de um jeito ou de outro. Portanto, é Eärendil que leva o prêmio mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo