• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi o melhor atacante do 2º trimestre (abril/maio/jun) ?

Quem foi o melhor atacante do 2º trimestre (abril/maio/jun) ?

  • Ronaldo (Timão)

    Votes: 5 29,4%
  • Nilmar (Inter)

    Votes: 0 0,0%
  • Borges (SP)

    Votes: 0 0,0%
  • Keirrison (Palmeiras)

    Votes: 0 0,0%
  • Washington (SP)

    Votes: 0 0,0%
  • Adriano (Fla)

    Votes: 0 0,0%
  • Fred (Flu)

    Votes: 0 0,0%
  • Kleber (Cruzeiro)

    Votes: 7 41,2%
  • Diego Tardelli (Galo)

    Votes: 2 11,8%
  • Eder (Galo)

    Votes: 0 0,0%
  • Roger (Vitoria)

    Votes: 0 0,0%
  • Neimar (Santos)

    Votes: 0 0,0%
  • Kleber (Santos)

    Votes: 1 5,9%
  • Victor Simões (Botafogo)

    Votes: 0 0,0%
  • Jorge Henrique (Timão)

    Votes: 1 5,9%
  • Ciro (Sport)

    Votes: 0 0,0%
  • Taisson (Inter)

    Votes: 0 0,0%
  • Maxi Lopes (Grêmio)

    Votes: 0 0,0%
  • Iarley (Goias)

    Votes: 1 5,9%
  • Outro (citar no post)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    17

#Ryu

Usuário
Ronaldo, sem dúvida nenhuma, pelos gols, e pelos títulos, que fazem uma grande diferença também para com os outros (Mas Kléber e Tardelli foram muito bons também, faltando só o título)
 

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Acho q foi o Kleber. Ele cresceu com o Cruzeiro na libertadores. Sinceramente eu não vejo nada demais no Ronaldo. Só a finalização, mas acho pouco. Só dá certo pq tem o Jorge Henrique e o Dentinho correndo igual a um louco.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Pra mim fica entre Ronaldo e Kleber mesmo. Ambos foram decisivos.
Ronaldo foi decisivo em 2 titulos e Kleber foi decisivo na Libertadores.

Dificil.
Mas acho que escolho o Kleber mesmo.
 

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
Fiquei na dúvida entre o Ronaldo e o Kleber.

O Ronaldo fez partidas muito boas, mas também esteve apagado em outras... Já o Kleber me parece mais regular e conseguiu levar o Cruzeiro à final da Libertadores. Votei nele.
 

Turgon

ワンピース
Eita. Eu pensei que já tinha votado nessa enquete.

Pena que não tem o Obina. :lol:

Zuera, eu vi a data. Votado. :mrgreen:
 

Mornenion

Quem dissse que sou um
Sou são paulino...mas acho que o time não importa nada...votei no Ronaldo...pois pra mim foi o que mais se destacou e mudou muita coisa no corinthians...
PS:pelos "timão" na enquete acho que o criador da enquete eh corinthiano...acertei??hehe...se não for me desculpe...=]
até mais galera...
=]
.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Pior que não.
É pó-de-arroz.

Nem tinha reparado. Também fiquei curioso agora pelo uso do apelido do Corinthians.



Eita. Eu pensei que já tinha votado nessa enquete.

Pena que não tem o Obina. :lol:

Zuera, eu vi a data. Votado. :mrgreen:
Mas eu acho que o Obina até merece mais que alguns da enquete.
 
Eu tenho usado alguns apelidos como uma forma de deixar a parada menos séria e formal. Se alguém reclamar eu mudo de volta.
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Já estou tentando pensar o do terceiro trimestre.
Mas juro que não consigo pensar em ninguem que tenha se destacado.
Não tem acontecido nada de tão interessante no Brasileirão. Talvez só o Dagoberto que voltou a jogar bem desde que saiu do Atl. Pr.
O Adriano também fez seus golzinhos. Mas nada demais.
E teria o Kleber ainda pelo finalzinho da Libertadores.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo