• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi o melhor atacante do 1º trimestre (jan/fev/mar) ?

Quem foi o melhor atacante do 1º trimestre (jan/fev/mar) ?

  • Ciro (Sport)

    Votos: 4 15,4%
  • Ronaldo (Corinthians)

    Votos: 2 7,7%
  • Keirrison (Palmeiras)

    Votos: 11 42,3%
  • Washington (SP)

    Votos: 0 0,0%
  • Borges (SP)

    Votos: 4 15,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

    Votos: 0 0,0%
  • Neymar (Santos)

    Votos: 0 0,0%
  • Fred (Flu)

    Votos: 0 0,0%
  • Josiel (Fla)

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo (Botafogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Victor Simões (Botafogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Nilmar (Inter)

    Votos: 3 11,5%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Cruzeiro)

    Votos: 1 3,8%
  • Diego Tardelli (Galo)

    Votos: 1 3,8%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Provavelmente o Keirrison ganha, mesmo pq tem muito palmeirense aqui. Mas apesar do início avassalador eu acho o Nilmar muito mais técnico e habilidoso.
 
Keirrison realmente começou com tudo e mais um pouco. Nos últimos jogos ele deu uma decaída, mas ainda assim fecha o 1º trimestre como o melhor, IMO.
 
Trimestre foi o kirrison com o Borges e Wahington seguindo de perto... Se eu fosse dar "peso 2" pra Libertadores o W9 iria disparar na frente do K9...

Mas vou ser justo: Keirrison ganha meu voto por ter chego num grnade tme, e ter msotrado muito srviço memso sendo jovem. W9 é burro velho já.
 
Keirrison.

E botar o Fred, com apenas 3 jogos, nessa lista, só pode ser brincadeira.
 
E botar o Fred, com apenas 3 jogos, nessa lista, só pode ser brincadeira.

Concordo plenamente!! Certamente alguém que é tão torcedor quanto eu, que votei no Borges!!:beam:

Obs: Poderiam fazer um smile mrred, esse mrporco(Keirrisson) tá aparecndo demais!!:joinha:
 
Também mantenho meu voto no Keirrison. Apesar da caída de rendimento.

Pensei em votar no Borges porque o cara só tá fazendo gol importante. Mas tudo em impedimento, aí não vale.
Mas provavelmente meu voto irá para ele em abril se ninguem arrebentar nas finais dos estaduais.
 
Votei no Keirrison. Realmente, poucos jogadores que são promessas de times de fora do eixo rio-sp conseguem manter o nível quando são contratados. Na verdade, o Keirrison até melhorou. Ele não fazia tanto gol assim aqui e nem dava tantas assistências. Além de que, não era raro a torcida pegar no pé dele por ele parecer meio desligado nos jogos... e hoje em dia o cara tá um leão em campo.

Diego Tardelli tá destruindo no Galo, mas tem que ver que o camp. mineiro é um dos mais fracos do país.
 
Acho muito engraçado falarem de Libertadores....quem é o artilheiro da Libertadores?

E acho engraçado falarem de um K9 que não decide. Marcou gols em todos os jogos da Libertadores, marcou 3 gols em 4 clássicos (excluindo Lusa)....

Keirrison foi o melhor.


E colocarem o Ronaldo e não colocarem o Lenny é dificíl, os dois tem o mesmo número de gols, porém o Lenny jogou menos minutos.
 
mas tem que ver que o camp. mineiro é um dos mais fracos do país.

Não que não seja fraco, mas não é um dos mais fracos do país. O Campeonato Paulista é o único que é certamente melhor, e é 3x melhor do que qualquer um que apontem como o vice-colocado. O mesmo não se pode dizer do Gaúcho, Paranaense, e sequer do Carioca, já que, afora os grandes, aqueles times lá não complicam ninguém. E o Brasil tem 27 Unidades Federativas, cada uma com seu campeonato.

Mas é, ano passado havia muitas equipes do interior, Ituiutaba, Guarani, Villa Nova e, principalmente, o Tupi, que estavam botando pressão nos grandes. Esse ano, ficou muito mais fraco, possivelmente por causa da fórmula horrenda adotada pela FMF, em que, dos 12 times da primeira divisão, 8 avançavam à fase eliminatória. Para mim, isso deveria acontecer no Paulista, onde há 20 times e a fórmula seria mais competitiva e justa, não no mineiro, que estava num modelo bom. Resultado, os times relaxaram, montaram equipes piores e só querem avançar o suficiente para jogarem com os grandes, terem seus estádios barrados por falta de capacidade, jogarem no Mineirão, perderem e ficarem com a renda do jogo disponível para o resto da temporada. Lamentável.

E não, isso não foi uma defesa apaixonada do Tardelli, que não é o melhor atacante do Brasil para mim. Eu voto no Keirrison.
 
Para o segundo trimestre acho que tá mais dificil.
O Ronaldo decidiu o estadual. O Nilmar fez aquele golaço. O Adriano estreou bem. Pedrão foi artilheiro do paulista e está na briga do brasileiro. Etc.

Enquanto que o Keirrison morreu. E o Borges também sumiu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo