• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi o mais poderoso servo de Morgoth?

Quem foi o mais poderoso servo de Morgoth

  • Ungoliant

    Votos: 10 14,7%
  • Gothmog

    Votos: 4 5,9%
  • Sauron

    Votos: 52 76,5%
  • Glaurung

    Votos: 2 2,9%
  • Ancalagon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    68
Sauron com certeza..Os outros foram mortos por um guerreiro, seja eldar ou edain. E Ungoliant foi uma aliada e acabou tendo seu próprio fim independente de Morgoth ou qualquer pessoa. Mas Sauron resistiu por eras depois de seu mestre ser banido e assombrou o destino da Terra-Média por anos e anos. Além disso, não foi destruído por uma única pessoa..mas pela própria magia que tinha utilizado para guardar td seu poder no Um Anel e com ele dominar os povos livres...
 
Sauron resistiu porque era muito sortudo. Quando Húan o prendeu ele poderia ter se dado mal, mas não se deu porque tinha coisas que seus inimigos queriam em troca de sua libertação. Ecthelion teria dado cabo dele fácil, fácil. Bota uma Silmarill guela abaixo do Sauron ou põe ele dormindo e o Túrin atrás dele. O que o salvou foi a diminuição do poder das criaturas nas Segunda e Terceira Eras, e o Anel, claro. Fora isso, ele não é nada. Se qualquer um desses tivesse ficado na Terceira e tido acesso ao poder dele sobre o Um, a TM tava era ferrada. (no caso da Ungoliant, mesmo SEM o Um, porque ela teria detonado os exércitos de Númenor e não teria se rendido e naufragado... A Escuridão de Sauron não era NADA, NADA mesmo em comparação com ela... Gothmog então! O Cara teria detonado a Última Aliança porque não faria o Um e teria também detonado a Armada, ou se refugiado nas Montanhas. Os Dragões, você vê pelo Smaug o que eles fariam na Terceira Era.
 
Poxa...não foi Sauron não?
Não me lembro da T-M inteira com medo da Ungoliant

Boa resposta viu.
Ungoliant deu trabalho pra Morgoth, mas vejamos bem, ela não foi um servo verdadeiro de Morgoth, ela acabou o traindo e quase comeu o coitado. Ela não era servo porque fez um "serviço terceirizado" pra ele.

Sauron sim, foi o pé no s*co da TM e o servo mais poderoso de Morgoth.

Abraçso:bamf:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo