• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi Mondor

po, é verdade....
eu tenho um tempinho aq mas me considero novato aidna
vamos montar o GSN - Grupo de Solidariedade aos Novatos!!!!
 
Concordo que no fim foi um pouco pesado o que falaram do cara com seu "Mondor". Mas a Trilogia no Cinema é bem clara no aspecto do nome da Terra Negra e tals. E quem lê a Trilogia também não confudiria o nome da região com o seu senhor. Todavia, realmente qualquer pergunta é válida, e é bom saber que no fim o nosso amigo acabou por tirar a sua dúvida. Desculpe-nos pelo nosso "academicismo" (será que a palavra existe?? sou cheio de inventar novas... o sentido deu para entender, certo?)!!! Só recomendo ler mais atentamente e assistir também com os ouvidos mais abertos. "Eä, que essas coisas existam"
Ass.: Turgon, filho de Fingolfin, Alto-rei dos Noldor em Beleriand
 
Lenwë,
errar realmente eh humano, e naum esquenta para os que acham ser os bausaum da turma, que adoram tirar sarro dos erros cometidos, porem existe quem quer ajudar tbm ...por isso naum exite em perguntar quando prescisar tah ?!
eles tbm esqueceram q aki eh um local para postar duvidas e naum importa ql seja, vc soh errou no nome! fica tranquilo!!!! :grinlove:
 
é pra isso que serve o "Diga Amigo e Entre", para postar suas dúvidas sem medo e tê-las esclarecidas pelos mais experientes :wink:
 
Quem disse que eu naum assistir o filme? Ja li o livro, vi os filmes inumeras vezes, li o Hobbit, só falta eu ler o Sumarillion.

Valeu pela forca gente

:lol:
 
Lenwë Mithrandír disse:
Quem disse que eu naum assistir o filme? Ja li o livro, vi os filmes inumeras vezes, li o Hobbit, só falta eu ler o Sumarillion.

Valeu pela forca gente

:lol:

"silmarillion"

:wink:

acho q eh um problema de troca de letras q vc sofre hheheheh :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo