• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem foi Mondor

Re: Quem foi Mondor?

Lenwë Mithrandír disse:
Será que alguém poderia me explicar melhor quem realmente foi Mondor. Ouvir uma história que ele apanhou para um lobo. Isso é verdade?
Talvez esteja meio dormindo ou sei lá mais eu nunca ouvi (ou melhor, li) esse nome na minha vida!!!
 
Aê cara o mais perto que cheguei foi Mordor,na história Sauron apanha para um cão Huan,no mais não chego perto de nada relacionado a Tolkien... :evil:
 
isso ta com cara de flood
eu nunca ouvir falar de mondor
Parece uma mistura de Gondor e Mordor...
olha q boa ideia nerwen!!! :D
poderia ser o nome de mordor depois da guerra do anel :lol:
 
Aí cara se é flood por causa de tolkien foi esperto em criar tópico aqui.Mas num flooda não,depois recebe cartão e reclama... :lol:
 
Mondor? Não há nenhum personagem com esse nome.

Existe um Manthor, que era o capitão dos pântanos do norte de Brethil; uma companhia ordenada por ele que encontrou Húrin depois da morte de Morwen.
 
Conheço alguem que foi comido por um Lobo.....



chapéuzinho vermelho :lol:


Mondor....acho que num existe naum!!!
 
Ta me parecendo a historia do cachorro Huan q deu um pau no Sauron e no lobinho pessoal de Melkor =P
 
Td bem, eu me confundi, é Sauron mesmo. Foi mau! Errar é humano, vocês deveriam ser mais solidarios e naum cair o pau em cima de alguem que errou. Belos amigos tolkieanos vocês são.

P.S.: Agradeço a aqueles que ao invés de me criticarem me corrigiram
 
Lenwë Mithrandír disse:

Td bem, eu me confundi, é Sauron mesmo. Foi mau! Errar é humano, vocês deveriam ser mais solidarios e naum cair o pau em cima de alguem que errou. Belos amigos tolkieanos vocês são.

P.S.: Agradeço a aqueles que ao invés de me criticarem me corrigiram

Tadinho do menino,gente!!!

Eu acho q errar é humano e vcs deveriam dar um desconto,poderiam ser vcs os errados...
Conte comigo,Lenwë!!!
 
O cara acabou de entrar no fórum e os caras não perdem nehuma chance de reclamar. tsc, tsc ,tsc.
Uma coisa dessa não chega a valer um cartão amarelo.
 
Td bem, eu me confundi, é Sauron mesmo. Foi mau! Errar é humano, vocês deveriam ser mais solidarios e naum cair o pau em cima de alguem que errou. Belos amigos tolkieanos vocês são.

P.S.: Agradeço a aqueles que ao invés de me criticarem me corrigiram

Eu não critiquei, só perguntei onde ele ouvira sobre Mondor pq eu nunca tinha ouvido falar.

Pode contar comigo também.
 
O cara acabou de entrar no fórum e os caras não perdem nehuma chance de reclamar. tsc, tsc ,tsc.
Uma coisa dessa não chega a valer um cartão amarelo.

Pomba....mas o Cara confundir Mondor com Sauron..é pq nem chegou a ver o filme do Sinhô dus Anéu né....Poupe-me! :tsc:
 
bah, qualquer um pode errar... ainda mais em se tratando de Arda, onde se confundir é muito normal, ´devido ao alto numero de nomes, locais.. mas q essa história de mondor foi hilária, isso não resta duvida.... :lol: :lol:
 
hahahah vcs zoam mas tbm num sabiam nada se num fosse o forum!!!!!que babaquice fica se achando so pq num comete erros com nomes!!!! e vc liberosky, que fla fla, mas tbm kero ve se zuarem vc qndo kise sabe alguma coisa!!! e tbm tem essa: poxa, se o kra num viu o filme, como eh que ele ia sabe dessa historia do Sauron apanhar do Huan, o Cão, que nem eu sei!!!??? dexa keto....
 
ah, gente, assim vocês vão espantar o novato! imagina você chegar num forum novo, no primeiro tópico, você comete um erro e todos caem em cima de você...
imagina só...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo