1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Será que alguém poderia me explicar melhor quem realmente foi Mondor. Ouvir uma história que ele apanhou para um lobo. Isso é verdade?

2. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Mondor? Onde vc ouviu falar sobre ele?

3. Ephemera

Ephemera Usuário

Re: Quem foi Mondor?

Talvez esteja meio dormindo ou sei lá mais eu nunca ouvi (ou melhor, li) esse nome na minha vida!!!

4. Magangster®

Magangster® Usuário

Aê cara o mais perto que cheguei foi Mordor,na história Sauron apanha para um cão Huan,no mais não chego perto de nada relacionado a Tolkien... :evil:

5. Nerwen

Nerwen Usuário

8O Parece uma mistura de Gondor e Mordor... 8O
    Aonde vc ouviu esta história?

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

isso ta com cara de flood
    eu nunca ouvir falar de mondor
    olha q boa ideia nerwen!!! :D
    poderia ser o nome de mordor depois da guerra do anel :lol:

7. Magangster®

Magangster® Usuário

Aí cara se é flood por causa de tolkien foi esperto em criar tópico aqui.Mas num flooda não,depois recebe cartão e reclama... :lol:

8. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Mondor? Não há nenhum personagem com esse nome.

Existe um Manthor, que era o capitão dos pântanos do norte de Brethil; uma companhia ordenada por ele que encontrou Húrin depois da morte de Morwen.

9. Siginbund

Siginbund Usuário

Conheço alguem que foi comido por um Lobo.....

chapéuzinho vermelho :lol:

Mondor....acho que num existe naum!!!

10. Elfon

Elfon Usuário

Ta me parecendo a historia do cachorro Huan q deu um pau no Sauron e no lobinho pessoal de Melkor =P

11. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

?!?!?!?!!?!? oq eh isso mondor??????

12. Td bem, eu me confundi, é Sauron mesmo. Foi mau! Errar é humano, vocês deveriam ser mais solidarios e naum cair o pau em cima de alguem que errou. Belos amigos tolkieanos vocês são.

P.S.: Agradeço a aqueles que ao invés de me criticarem me corrigiram

13. Nicka Baggins

Nicka Baggins Usuário

Lenwë Mithrandír disse:

Tadinho do menino,gente!!!

Eu acho q errar é humano e vcs deveriam dar um desconto,poderiam ser vcs os errados...
    Conte comigo,Lenwë!!!

14. Metz

Metz ...

O cara acabou de entrar no fórum e os caras não perdem nehuma chance de reclamar. tsc, tsc ,tsc.
    Uma coisa dessa não chega a valer um cartão amarelo.

15. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Eu não critiquei, só perguntei onde ele ouvira sobre Mondor pq eu nunca tinha ouvido falar.

Pode contar comigo também.

16. Siginbund

Siginbund Usuário

Pomba....mas o Cara confundir Mondor com Sauron..é pq nem chegou a ver o filme do Sinhô dus Anéu né....Poupe-me! :tsc:

17. Mondor :disgusti: dexa qieto mesmo

18. pelego

pelego Usuário

bah, qualquer um pode errar... ainda mais em se tratando de Arda, onde se confundir é muito normal, ´devido ao alto numero de nomes, locais.. mas q essa história de mondor foi hilária, isso não resta duvida.... :lol: :lol:

19. Galaek

Galaek Usuário

hahahah vcs zoam mas tbm num sabiam nada se num fosse o forum!!!!!que babaquice fica se achando so pq num comete erros com nomes!!!! e vc liberosky, que fla fla, mas tbm kero ve se zuarem vc qndo kise sabe alguma coisa!!! e tbm tem essa: poxa, se o kra num viu o filme, como eh que ele ia sabe dessa historia do Sauron apanhar do Huan, o Cão, que nem eu sei!!!??? dexa keto....

20. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

ah, gente, assim vocês vão espantar o novato! imagina você chegar num forum novo, no primeiro tópico, você comete um erro e todos caem em cima de você...
    imagina só...

Compartilhar