1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem foi mais incrivel: Beleg Cúthalion ou Legolas da floresta

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eloim, 28 Dez 2008.

?

Quem foi mais incrivel?

1. Beleg Cúthalion

47 voto(s)
    87,0%
  2. Legolas

7 voto(s)
    13,0%
  1. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Eu acho esta uma otima enquete por quue ambos fizeram muito por amigos humanos e tambem eram donod de grandes feitos.
    Votem!!

2. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Não pelos feitos e méritos de cada um, mais simplesmente por que eu simpatizo mais com o Beleg Arcoforte.

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Também voto em Beleg. Nada contra o Filho de Thranduil, mas não devemos nos influenciar pelo "Super-Legolas" da Trilogia do PJ. :lol:

4. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Super-Legolas que só não sabe voar.
    Por que deslizar por escudos e derrubar olifantes, ele já consegue!

5. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Sem comparação! Beleg de longe

Última edição: 28 Dez 2008
  6. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Pois é gente! Eu também prefiro o Beleg! Ele sem dúvida mostrou um amor enorme para com Túrin que superou todos os feitos de Legolas! Sem querendo desfazer o coitado! lol

;D

7. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Há duvida? 100% para o Beleg responde minha pergunta.

8. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Beleg realmente foi o que mais fez feitos importantes na Terra Média, não querendo rebaixar Legolas porque também foi muito importante.
    Mais Beleg ganha nessa comparação.

9. Jhulha

Jhulha Lurker

Não a como compara seus feitos Legolas e Beleg,ainda mais que são de tempos diferentes.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Hum... sei não! Se a gente for ver as coisas por esse lado, não faremos mais enquetes com os vários personagens de Tolkien, pois muitos deles não foram contemporâneos. Teríamos que dividí-los por Eras, então?!:mrgreen:

11. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

concordo que Beleg fez feitos incriveis e também não se pode confudir o Legolas dos livros com os dos filmes mas mesmo assim prefiro o Legolas só porque ele ficou muito muito amigo do Gimli,é ridiculo mas gosto de pensar um anão e um elfo cono melhores amigos

12. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Beleg com certeza. Legolas pode ser bom, mas o Beleg come Legolas no café da manhã. Só dele ter peito pra ir pras Nirnaeth contra o Thingol ele já faz por merecer o voto

13. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Acho que só vota no Legolas que não leu o Silma, ou quem vota pelo Orlando Bloom.

14. Danee

Danee Demônio angelical

Beleg com certeza!

Não que Legolas não tenha tido sua importância, mas o Beleg realmente era um elfo incrível, leal e está numa das melhores histórias do Silma. :mrgreen:

15. Galad

Galad O último dos Noldor

disse tudo o que eu ia dizer :lol:

16. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Legolas era o número 9, o cara sobrando, o dispensável... ele não teve importância nenhuma na sociedade. :no:

17. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Com toda a certeza Beleg Cúthalion foi o melhor.
    Sua história junto de Túrin é triste, mas mostra a amizade incondicional de Beleg por Túrin.

Ele se arriscou, e fez muito por Túrin, e por quê? Porque eram amigos de verdade. E isso é uma coisa bonita de se ler e ver.

18. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Sem dúvida, Beleg Arcoforte!!!

19. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Beleg Cúthalion com certeza foi melhor, mas méritos para Legolas que também é um amigo fiel.

20. Excluído028

Excluído028 Excluído a pedido

Comparar Legolas com Beleg é meio desigual, não acha? Só a parcial dessa enquete já mostra isso. :)
    Votei Beleg, naturalmente.

Compartilhar