1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

quem estaria disposto em criar um universo imaginário

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Damon.Alfieri, 22 Abr 2017.

1. Damon.Alfieri

Damon.Alfieri Usuário

Desde criança eu sou fascinado por Histórias de Guerreiros e batalha até que eu comecei a criar nomes de personagens. Porém não consigo criar um universo repletos de Magia e Aventura Sozinho. Preciso de pessoas que me ajudem a moldar esse universo. E a criarem os Pilares que sustentaram essas criações. Quem aqui estaria disposto a criar um Universo. De Magia Aventura Perigo e Bastante Bastante Guerras e Batalhas Estilo Terra-Média. Azeroth e Westeros. Comigo. Preciso de pessoas sérias e com Bastante Criatividade. Se se interessarem Favor entrar em contato. Via Whatsapp. ( 11 98371-9275. Ou Via Facebook. Damon Alfieri.

2. Fianna

Fianna Fianna,The Galliard

que tipo de ajuda vc precisa?

3. Jyordan

Jyordan Usuário

Recomendo começar ambientando em um sistema de RPG de sua escolha e dependendo de seu grau de satisfação com o mesmo, aprimorar aos poucos. Através dele poderá encontrar players que podem se tornar ótimos colaboradores de seu projeto.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

5. Fianna

Se você quiser posso fazer um post com um guia para você as não tenho nem whatsapp nem facebook.Teria que ser aqui ou por e-mail,apesar de não ter nenhum publicado já tenho quatro livros escritos e um quinto em andamento que só foi interrompido porque estou roteirizando um livro de outros autores.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Adicionado a dica dos manuais e softwares tipo rpg maker... outra dica essencial é que a história cada artista precisa buscar suas fontes inspiradoras e será preciso ir atrás da arte também. Um mundo é feito de leis e de arte, de ordem e de caos. De sociologia e de filosofia, de anatomia, ecologia, de linguagem, de motivação... "É preciso de uma vila inteira para se escrever um livro." Do peso das relações entre as pessoas, do peso que se dá a cada elemento e utensílio... Alguns autores levam dias pensando apenas em um nome para começar a história.

7. Fianna

Comecei um tópico para ensinar quem quiser aprender a fazer um mundo ficcional por conta própria,a idéia é atualizar o tópico com o passo a passo,como se fosse um tutorial,para que os interessados possam ler.Vou atualizar o tópico sempre que possível...:smile::rofl::joinha::lock::iei:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar