• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem escuta rádio? Que estação?

Olá, gente!! :lily:
Esse é o meu primeiro tópico! (q emoção, snif..).
Bem, quero saber quem aki ouve rádio e q estação é a sua favorita. Eu escuto rádio direto e minha estação favorita é a Energia 97, + precisamente por causa do estádio :mrgreen: !! Escuto tb a Metropolitana e a Nova Brasil.
Bem, agora é com vcs :obiggraz: !
 
Oq eu gosto não passa em rádio :disgusti: então nem ouço... só algumas coisas que meu pai ouve e eu curto, aí ouço no carro... :mrgreen:

* Athos ao som de Angra - Wuthering Wuthering Wuthering Heights, Headclif! It's me, Cathy, come home, I'm so cold... Let me in your windooooow... * :grinlove:
 
Eu escuto muito de vez em quando...

E só a Kiss FM, só classic rock. A unica radio boa de São Paulo eu acho. A 89 eu escuto muito raramente.
 
Eu escuto a Rádio Cidade aqui do rio..e só aos domingos, depois da 9 até as 11:30 :mrgreen:

Fora desse horário a Rádio Cidade que se diz a rádio Rock é uma rádio de pop nojenta.
 
Já ouvi muito Rádio Cidade... A Fluminense FM as vezes passa alguma coisa interessante, mas ultimamente tem dado muito reggae...

Hoje em dia, me satisfaço com meus cds. :mrgreen:
 
Curunir disse:
A Fluminense FM as vezes passa alguma coisa interessante, mas ultimamente tem dado muito reggae...

Po... so se for aih na sua casa kra!! Pq ela continua boa!
Ouco a Radio Cidade e a Flunimense... as vezes escuto a Globo FM, Antena Um e JB FM...
 
O Viegas tá de prova... Na casa dele só dava reggae!
Mas mesmo antes, eu ouvia pouco... Ainda prefiro meu repertório particular. :mrgreen:
 
A Rádio Câmara, q eu não sei a sintonia, tem um programa muito bom que começa lá pras 22:30/23:00, todo dia. Explora várias músicas do mesmo artista/estilo, e mostra também os ícones do estilo que foram ou são mais influentes. E é bem eclética, passa de Rock n' Roll a música eletrônica e romântica.
 
tinha uma época a uns bons anos atrás q eu era viciado em Jovem Pan....principalmente no programa Pânico.....mas era vicio mermu....

hj em dia eu axu q só escuto CDs qdo to no carro....escuto mto poco rádio agora....
 
A única rádio boa q eu conheço no rio é a cidade(102.9), as outras ou são evangélicas ou só tocam tecno e pop chinfrim.
 
Curunir disse:
O Viegas tá de prova... Na casa dele só dava reggae!
Mas mesmo antes, eu ouvia pouco... Ainda prefiro meu repertório particular.

po... nao vejo nada disso, de vez enquando tem uns reggaes nessas radios mesmo... mas sei la! hehehhe!
E tbm prefiro o meu! :D
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tinha uma época a uns bons anos atrás q eu era viciado em Jovem Pan....principalmente no programa Pânico.....mas era vicio mermu....

Eu tb escutava a Jovem Pan por causa do Pânico e do programa Paulo Jalasca (é assim q escreve?) Mas agora eu percebi q akela rádio é msm pra patricinha, se é q me entendem, por causa dos comerciais e tudo.
Agora eu fico em sintonia com a 98.8, q é melhor. Alguém ouve o Chupim? Pq é mó comédia!!
 
Gárulf disse:
alguem sabe de algum radio (do Rio de Janeiro) q toque Angra, Shaman, Blind Guardian.....????

Escuta Rádio Cidade no domingo a partir das 10:30..ae talvez toque , tá passando o Noise que é produzido pela 89 fm de SP...fora isso a rádio Cidade só toca música de maior apelo popular..vez ou outra toca algum clássico lá
 
A unica radio que escuto é a 89.3 intitulada "A Radio Rock" mas só escuto um programa ki soh tocal metal..e pra dormir eu coloco nela pq normalmente a programação não faz mto o meu gosto..
 
eu quase naum ouço radio..mas nas poucas vezes, eh ou educadora..ou joven pan..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo