• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem escuta rádio? Que estação?

Eu ouvia umas rádios da Suécia pelo Windows Media Player

Ow Athos, agora você evoluiu? Coloca a letra da música que tá ouvindo também?
 
Eu, como bom paulista abençoado, tenho o prazer de ser ouvinte da Kiss!

Aos oriundos de outras terras, só isso: Morram de Inveja!!! Nós paulistas temos a melhor rádio do mundo!!!

:twisted:
 
O Sujo de Sangue disse:
Eu, como bom paulista abençoado, tenho o prazer de ser ouvinte da Kiss!

Aos oriundos de outras terras, só isso: Morram de Inveja!!! Nós paulistas temos a melhor rádio do mundo!!!

:twisted:


Com certeza!!! Principalmente de madrugada, toca vários progressivos... o único programa que eu não curto mesmo é o que toca de domingo de manhã, com rock naional.... de resto... House of Blues rlz!!!


Mas quem quiser ouvir, entra no http://www.kissfm.com.br que dá p/ ouvir pela net... agora está tocando "Love Will Find a Way", do Yes...
 
Aqui em Curitiba não tem uma rádio que preste no rádio, nada que toque coisa boa, é bem raro aparecer uma música legal.
Sobra ouvir a 96Rock, e a Jovem Pan mesmo.
Ainda bem que tem o cd, porque se fosse ficar só nas estações de rádio, ia ser uma decadência total.
 
Energia 97 (97.1)
Metropolitana (98.5)
Jovem Pan (100.9)

e CD. Radio eh foda pq repete muito as mesmas musicas. Eu ouco mais de noite, especialmente a Metro e a Energia, pq dai eh techneira. Jovem Pan eh durante o dia, Panico e Paulo Jalasca.

Agora, eu soh escuto radio no carro e mesmo assim eu costumo escutar CD
 
SharonDenAdel disse:
A unica radio que escuto é a 89.3 intitulada "A Radio Rock" mas só escuto um programa ki soh tocal metal..e pra dormir eu coloco nela pq normalmente a programação não faz mto o meu gosto..

Esse é o programa que eu escuto tb , 10:30 no domingo(Noise , que era apresentado pelo Zé do Caixão)..é feito pela 89 FM ...mas pelo jeito ela é uma rádio cidade paulista :tsc:
 
Wow! Alguém q escuta a Energia 97! Essa rádio pra mim é tudo!!
Eu escuto rádio pq eu... ...ñ tenho discman ou alguma coisa q toque CD :oops: :oops: Sou pobre em relação a isso :lol: Além de CD ser
um pouco caro acumula d+. Ah, mas eu baixo música pela Internet, q é bem + legal!
 
Pra quem mora em São Paulo e gosta de ouvir música de primeira qualidade, tem que sintonizar na Kiss Fm – 102.1 – classic Rock o dia inteiro 8-)
 
Eu adoro escutar radio!!!
Sempre to escutando a 89 - Radio Rock, e a Educadora daki de Campinas :D
Escuto mais a radio Rock pq a Educadora tem mtaaa propaganda.
 
Ungoliant disse:
Energia 97 (97.1)
Metropolitana (98.5)
Jovem Pan (100.9)

eu escuto essas também.... e os meus cds... o maledito do meu onibus (107-T, vá pro inferno!!!) passa por lugares onde algumas rádios não pegam.. e pra ficar trocando o tempo todo em onibus lotado é um porre... daí eu escuto meus cds.... várias coisas bizarras.... pop eslavo e escandinavo Rules!!!!!
 
Kirdan disse:
(...)tá passando o Noise que é produzido pela 89 fm de SP...

Yep...é da 89 daqui...um dos unicos programas mais pesados que tem,na 89 mesmo...

Quando eu ouço (geralmente não dá tempo =P),eu ouço 89 mesmo,e claro,(morram de inveja :mrgreen: ),a Kiss,que deve ser a única rádio que toca rock descente por aqui :obiggraz:
 
Aqui no Rio ta f.oda escutar radio!

Tem anos que eu nao escuto! Nao toca na que preste!

Antigamente tinha a Fluminense! Mais agora so toca lixo tambem! :disgusti:
 


Não existe rádio boa em São Paulo.

Ou tocam rock antigo farofa, ou dance comercial ou lacraia music.

A melhor rádio é um aparelho de som cheio de Cd´s do Bom;

Agora o que é bom ...é outra história.
 
Cornelius South disse:


Não existe rádio boa em São Paulo.

Ou tocam rock antigo farofa, ou dance comercial ou lacraia music.

A melhor rádio é um aparelho de som cheio de Cd´s do Bom;

Agora o que é bom ...é outra história.


Isso é relativo ..... tudo depende do que vc gosta de ouvir .... ou não???
Eu gosto de classic rock, por isso gosto muito da Kiss. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo