• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem eram os Homens de Isengard?

Primeiramente desculpem-me se esse não for o local ou o modo correto de se fazer essa pergunta. Bom, estava pensando sobre os homens que serviam Saruman em Isengard, quem eram eles? Eu sei que ele se aliou com os homens de Dunland porque eles odiavam os Rohirrim mas não acho que eles o serviam fora do campo de batalha. Entao as pessoas que moravam em Isengard eram bandidos de Eriador contratados pelo mago, ou já havia moradores ao redor do pináculo antes mesmo de Saruman ganhar as chaves de Orthanc?
 
Primeiramente desculpem-me se esse não for o local ou o modo correto de se fazer essa pergunta. Bom, estava pensando sobre os homens que serviam Saruman em Isengard, quem eram eles? Eu sei que ele se aliou com os homens de Dunland porque eles odiavam os Rohirrim mas não acho que eles o serviam fora do campo de batalha. Entao as pessoas que moravam em Isengard eram bandidos de Eriador contratados pelo mago, ou já havia moradores ao redor do pináculo antes mesmo de Saruman ganhar as chaves de Orthanc?


Meu nobre, não me lembro bem a página, mas Isengard e torre desde que foi erguida pelo numenoriamos era na prática um pequeno feudo quase sempre desabitado, e quando as chaves foram passadas para Saruman ele torna-se o senhor dali, bem como senhor das populações remanescentes que ainda habitavam aquelas terras, até mesmo com a fundação de rohan aquelas terras ainda pertenciam a Gondor.
 
Meu nobre, não me lembro bem a página, mas Isengard e torre desde que foi erguida pelo numenoriamos era na prática um pequeno feudo quase sempre desabitado, e quando as chaves foram passadas para Saruman ele torna-se o senhor dali, bem como senhor das populações remanescentes que ainda habitavam aquelas terras, até mesmo com a fundação de rohan aquelas terras ainda pertenciam a Gondor.
Obrigado pela resposta. Eu sabia que Isengard pertencia a Gondor e que foi um Regente de Minas Tirith que deu as chaves ao Saruman, mas não tinha certeza se essas terras eram habitadas ou se a vantagem era apenas pela torre em si. Obrigado por esclarecer isso!
 
Primeiramente desculpem-me se esse não for o local ou o modo correto de se fazer essa pergunta. Bom, estava pensando sobre os homens que serviam Saruman em Isengard, quem eram eles? Eu sei que ele se aliou com os homens de Dunland porque eles odiavam os Rohirrim mas não acho que eles o serviam fora do campo de batalha. Entao as pessoas que moravam em Isengard eram bandidos de Eriador contratados pelo mago, ou já havia moradores ao redor do pináculo antes mesmo de Saruman ganhar as chaves de Orthanc?

Pelo que me lembro eles não habitavam Isengard, mas Dunland como você disse. Nos apêndices na parte de Rohan está escrito os atritos entre esses dois povos. Saruman usou dessa desavença para atiçá-los ainda mais contra Rohan e investir em mais esta guerra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo