• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem era?

Wendëmahtar

Heh. Supershake.
Uma pergunta bem idiota, gerada por falta de atenção, mas que anda me tirando o sono e eu preciso saber, agradeceria se pudessem me esclarecer.

Em O Silmarillion, mais especificamente em De Tuor e da queda de Gondolin, Tuor e Voronwë avistam quando chegam nas Lagoas de Ivrin, um homem alto, vestido de negro e portando uma espada negra. Quem era ele? :o?:

Voltei algumas páginas mas não consigo descobrir quem é, sei que estou passando pela resposta, mas não a vejo de jeito nenhum! :wall:

Desde já agradeço.
 
Tô sem o Silma, mas não é quando avistam Turin Turambar em desespero procurando Finduias? :o?:
 
Sim, era Turin Turambar e esse é o mais perto q os primos se cruzam. Acho q no Contos Inacabados que fala desse cruzamento da história dos dois descendentes dos irmãos Hurin e Huor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo