1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Uma pergunta bem idiota, gerada por falta de atenção, mas que anda me tirando o sono e eu preciso saber, agradeceria se pudessem me esclarecer.

Em O Silmarillion, mais especificamente em De Tuor e da queda de Gondolin, Tuor e Voronwë avistam quando chegam nas Lagoas de Ivrin, um homem alto, vestido de negro e portando uma espada negra. Quem era ele? :o?:

Voltei algumas páginas mas não consigo descobrir quem é, sei que estou passando pela resposta, mas não a vejo de jeito nenhum! :wall:

Desde já agradeço.

2. Estë

Estë the Gentle

Tô sem o Silma, mas não é quando avistam Turin Turambar em desespero procurando Finduias? :o?:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sim, era Turin Turambar e esse é o mais perto q os primos se cruzam. Acho q no Contos Inacabados que fala desse cruzamento da história dos dois descendentes dos irmãos Hurin e Huor

4. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

:doh: :wall:

Burrice é mesmo uma coisa séria. Mas é que eu achava que eles nunca mais se encontraram...

Compartilhar