• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem era mais poderoso, Gandalf ou Rei Bruxo??

Gandalf é muito mais poderoso, não há comparação.
gandalf é o ser mais poderoso que anda pela Terra Média. Mas o Rei Bruxo é a criatura mais amedrontadora em toda a Terra Média.
Mas em um confronto, Gandalf não ganharia numa boa, pois as magias negras do Rei Bruxo poderiam causar algumas maldições um pouco perigosas sobre Gandalf, mas isso não mataria Gandalf. O Rei Bruxo seria destruido em um duelo, mas deixaria Ganalf com um pouco menos de poder, pois os Rei Bruxo conhece uma magia terrivel de Sauron citada em Contos Inacabados que drena poder (apenas uma pequena porcentagem, coisa de 15%, se formos falar em numeros [estatística aprovada pelos fãs]) de seu adversário. Mas em termos de guerra, o Rei Bruxo é mais eficiente por causar muito medo em seus oponentes humanos e alguns elfos.
Mas, resumindo tudo, Gandalf é mais poderoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo