• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem era Beorn realmente????

Galera..eu tenho uma Imagem aki do Beorn Bem interessante..é uma pena não saber postar :?

Alguem poderia Me ensinar...ai eu poderia colocar aqui...é bem legal...ele com um baita machadão .... :mrgreen:
 
Liberosky disse:
Galera..eu tenho uma Imagem aki do Beorn Bem interessante..é uma pena não saber postar :?

Alguem poderia Me ensinar...ai eu poderia colocar aqui...é bem legal...ele com um baita machadão .... :mrgreen:
tipo.. tu escreve alguma coisa.. depois tu pega e põe em "editar", que tem ao lado de "citar", mas, obviamente, isto só aparece nos seus próprios textos.. então você "virá" para um lugar onde você pode escrever mensagens mais completamente tipo (ah! eu não sei direito como explicar, faça isso que vc vai ver ;)) então vc vai ver uma porrada de botoes em cima, vc vai no segundo da direita para a esquerda, onde tem escrito Img, poe a url dela e envia ;)...(eh só assim que eu sei ^^")
 
Atendendo a Milhares de Pedidos (dentre eles que eu parasse de usar CAPS *eu me vingarei disso :disgusti: *)
AQUI ESTÁ A *PEQUENA* FOTO DE BEORN!
beorn.jpg
[/img]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo