• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem era a Boca de Sauron???

Status
Fechado para novas mensagens.

Rafael Hunter

Usuário
Axo q nunca vi um topico sobre esse tema....eu estava relendo meu SdA quando cheguei ao capitulo "o portão negro se abre",nesse capitulo uma figura bem misteriosa aparece. Quando gritaram para q o senhor do escuro aparecesse na porta do Morannon eis q aparece essa tal figura....

"Como seu lider veio cavalgando um vulto maligno,montado num cavalo negro, se aquilo era um cavalo, pois era enorme e hediondo, e sua cara uma mascara horripilante, mais parecendo um crânio que uma cabeça viva, e das covas de seus olhos e de suas narinas saía fogo_Ocavaleiro estava todo vestido de negro, e negro era seu elmoimponente;mas este não era um Espectro do anel, e sim um homem vivo.Era tenente da Torre de Barâd-Dur, e seu nome não é lembrado em história alguma, pois ele próprio se esquecera,e ele disse:-Sou a Boca de Sauron - Mas conta-seque ele foi um renegado, que vinha da raça daqueles que eram chamados de numenorianos negros, pois eles estabeleceram suas moradias na Terra-Média durante os dias do dominiode Sauron, e o adoraram, enamorados pelo conhecimento do mal. E ele havia entrado para o serviço da Torre escura quando esta se ergueu de novo pela primeira vez, e por causa de sua esperteza foi crescendo cada vez mais nos favores do Senhor; aprendeu grandes feitiçarias , e sabia muito da mente de Sauron; era mais cruel que qualquer orc."

Taí, se alguem souber mais sobre esse personagem fale aki sobre ele....pois ele parece mto interessante, ate por chegar a esse tipo de confiança de Sauron 8-O.
 
Pior é que há alguns tópicos sobre o Boca de Sauron. Ele é meio misterioso, mas se sabe que é o embaixador de Sauron, tendo o papel de negociar. Alguns dizem que seria um numenoreano negro de Umbar, e concordo que faça algum sentido. Para que ele perdurasse por tanto tempo imagina-se que Sauron tenha feito alguma coisa, como um feitiço, uma necromancia. Enfim, para maiores detalhes, clique aqui.
 
Bem! Não há muito mais a dizer! Acredita-se que ele era um Numenoreano Negro ou um descendente destes apoiantes do Rei de Numenor que acabaram por cair para servirem Sauron!...

De resto, há pouco que se conhece, excepto que é ele o Tenente (acho que é este o cargo!) de Barad-Dur e lembro-me de ter visto um tópico em que se discutia quem seria mais próximo a Sauron, o Boca ou o Rei-Bruxo. Muitos consideravam o Boca, porque é dito que este aprendeu muito com o seu senhor e que o conhecia como ninguém!...

Acho que é assim! Espero ter ajudado...

;D
 
Acredito que ele seja um ser antigo, que por obra do Senhor do Escuro, através de alguma arte ou feitiço, tenha sobrevivido através dos séculos. Ele não era um homem comum, justo como sua montaria horrenda não era um cavalo comum. Corrompido, estudado em artes malignas, tenente de Barad-dûr, um Númenoriano Negro que perdurou por muitos e muitos anos além da conta de anos normal de um humano, e serviu a Sauron durante toda a sua vida. Nem seu fim é de nosso conhecimento, e nem o seu começo. Eu gostaria de saber mais sobre ele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo