• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem entra no lugar do Felipão?

Quem deve entrar no lugar de felipão?

  • Tite

    Votos: 0 0,0%
  • Antonio Lopes

    Votos: 0 0,0%
  • Oswaldo de Oliveira

    Votos: 0 0,0%
  • Vanderlei Luxemburgo

    Votos: 0 0,0%
  • Zagallo

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos Alberto Parreira

    Votos: 0 0,0%
  • Candinho

    Votos: 0 0,0%
  • Valdyr Espinosa

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.269
Status
Fechado para novas mensagens.

Strider

Usuário
Felipão saiu, e agora, quem vai comandar a seleção brasileira?

- Carlos Alberto Parreira
- Zagallo
- Vanderlei Luxemburgo
- Oswaldo de Oliveira
- Antonio Lopes
- Tite
- Jair Picerni
- Candinho
- Valdyr Espinosa
- Outro (especifique)


(Merry, eu queria que vc por favor transformasse isso num votação :wink: )

(Daqui a pouco eu digo minha opinião, quando for feita a votação :roll: )

EDITANDO:
Agora nosso querido moderador lunático fez esse pequeno favor pra mi,, já que eu não tenho A Força...


Bom:

Carlos Alberto Parreira: Teve sua chance na seleção brasileira e acabou ganhando o título do tetrta. è um bom técnico, sabe armar bem o time. Tem um senso tático muito bom. Não sei se deveria voltar a seleção, só se for em um momento urgente por causa de sua esperiência.

Zagallo: Muito experiente também, mas acho que ele tem vontade de voltar para a seleção um dia. Sinto um pingo de inveja nele do Felipão. Ele sabe mandar no time, isso é importante no Zagallo. Ele tem que usar isso fora do Brasil, onde acho que faria mais sucesso.

Vanderlei Luxemburgo: Já foi técnico também, mas esse não vingou. è muito metido pro meu gosto. Ele vive para seu proprio umbigo. Poded saber comandar, mas sempre tem problemas com algum jogador.

Oswaldo de Oliveira: Muito competente. Sempre leva o time que ele comanda. Corinthias, Vasco e agora o Sâo Paulo. Tem tudo para levar a seleção tão longe quanto o felipão levou. É o mais qualificado pra assumir o cargo.

Antonio Lopes: Foi penta campeão do mundo, como assitente. Agora voltou ao Vasco para salvá-lo. Um bom técnico.

Tite, Valdyr Espinosa e Candinho: Técnicos regulares que apresentam altos e baixos nos time que comandam, mas sempre os levm a posições relativmente boas.

Jair Picerni: Levou o pequeno time do São Caetano a glória, sendo campeão da Série B, avançando para a série A, sendo finalista duas vezes, indo pra final da Lbertadores. É muito capacitado, porém esquecido pois nao conquistou titulos expressivos.
 
Hum...sinceramente não sei....não gosto mt de nenhum desses ae...mas ja que tem que escolher...fico com o osvaldo.
É o mais serio e profissional desses ae...acho que é quem se daria melhor na seleção.

Agora se ia conseguir ganhar alguma coisa, aí é mais dificil de dizer..... :mrgreen:
 
A não ser q se saia muito bem, é provável q o(s) próximo(s) técnico(s) fique apenas pra esquentar o lugar pro Felipão em 2006.
 
Também votei no Oswaldo de Oliveira por ter currículo, títulos e achá-lo um profissional sério além de bom treinador. Gosto da humildade desse cara.
 
po, eu não acho que o oswaldo tem cacife pra isso não.
ele é um bom técnico, mas começou no corínthians, depois foi pro vasco, depois pro flu, agora sampa. po, só timão !!
assim é fácil.

Na verdade mesmo eu acho que eu seria o melhor técnico da seleção. mesmo.

mas desses aí o Valdyr Espinosa, por tudo q ele já fez
por pegar times sem grandes coisas e ganhar bem.
 
putz....votei no Oswaldo....
e, particularmente, naum gostaria da volta do Felipão....é dos melhores q temos, mas mudou mto dpois do pentacampeonato.....me decepcionou mto....concordo com o Ronaldo qdo ele disse q tem pessoas q naum conseguem lidar com as vitórias....
entaum, seria entre: Oswaldo e o Lopes pra mim....
mas prefiro o Oswaldo....
 
Fico entre o Parreira e o Oswaldo. O parreira é um ótimo tecnico e ainda levou o brasil ao tetra, mas votei no Oswaldo pois acho ele mais sério e competente desses tecnicos. Mas agora, fazer ganhar.... :?
 
Oswaldo Oliveira

O Oswaldo é a bola da vez. Ele já provou que é bom, o Sao Paulo ta bom e ele deve ta preparedo agora. Se bem que ele é frouxo por nao ter aceitado a selecao nas eliminatórias.
Eu ouvi dizer que talvez tivesse ele e o Parreira como técnicos. Assim ainda seria melhor. Experiencia+ousadia.
 
Como sou corinthiano e nao quero ver o tecnico do meu time indo pra selecao mais uma vez, voto por Oswaldo que eh um cara muito competente e que sabe lidar com estrelas, sem querer ser uma delas(como eh o caso do wanderley)
 
Treinador da Seleção

Foi confirmado que no próximo amistoso da seleção, que o treindaor vai ser ninguém mais ninguém menos que Mário Jorge Lobo Zagallo.
Ô veinho persistente...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo