• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem entra no lugar do Felipão?

Quem deve entrar no lugar de felipão?

  • Tite

    Votos: 0 0,0%
  • Antonio Lopes

    Votos: 0 0,0%
  • Oswaldo de Oliveira

    Votos: 0 0,0%
  • Vanderlei Luxemburgo

    Votos: 0 0,0%
  • Zagallo

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos Alberto Parreira

    Votos: 0 0,0%
  • Candinho

    Votos: 0 0,0%
  • Valdyr Espinosa

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.269
Status
Fechado para novas mensagens.
teríamos até q um time competitivo se naum fosse o olho grande do Edmundo....
seria o time:
Julio Cesar
Athirson
Juan
L Alberto (naum lembro se o nomi era esse....mas é um do Mengo q foi pras Olimpiadas)
Alessandro
Leandro Ávila
Jorginho/Rocha/Felipe Mello (tanto faz)
Fábio Baiano
Petkovic
Roma
Reinaldo

e teríamos na reserva:
Adriano
Diego
Cassio
Fernando
Iranildo

naum é um timaço....
mas garanto q seria um time mto melhor q esse q tá aí....
mto mais entrosado....
e q dá mto mais sangue pelo Mengão....
 
Dany-Wan_in Space disse:
Roma? Você tem coragem de dizer que isso joga futebol?

Cadê o Edílson?
dos atacantes criados é dos melhores sim....
ele, o Reinaldo e o Adriano saum os melhores da era Edmundo....
e ele fez o "favor" d sumir com todos....tsc tsc....como eu odeio o Edmundo.... :evil:

qto ao Edilson....
eu tentei criar um time com base nos criados no Mengão....
e no atake eu naum axei necessário contratar alguem do peso de salário do Edilson....
já no meio faltava alguem....entaum eu dexei o Pet....
 
Bueno...

O Iranildo também não é cria do Flamengo, foi contratado junto ao Botafogo.

Se quer um exemplo para o ataque, melhor que o Roma, pegue o Hugo, que está fazendo gol atrás de gol fora do Brasil, salvo engano na Alemanha.

Para o meio-campo, o Leonardo, cria da Gávea na primeira passagem do Carlinhos.

E o Fábio Baiano também não é cria, começou a jogar no Galícia, quando foi contratado.
 
eu sei....
mas pro meio, pra mim, eles foram dos melhores da época do Edmundo....
naum vejo alguma cria dessa época q seja melhor....
e qto ao Leonardo, ele num fez lá tanta coisa na sua volta....
 
Bueno...

Ele não fez, mas o resto do time não colaborava em nada...

E vale lembrar que quem começou a levar o Flamengo pro buraco foi o Kléber Leite, que contratou mais de 100 jogadores e só ganhou o Carioca de 96...
 
Flamengo

Pois pra mim, o Flamengo consegue, desde o Kléber Leita, fazer tudo ao contrário. Ele deveria não trocar técnico direto, manter os jogadores bons, não fazer contratações bombásticas que não consiga pagar o salário e investir nas categorias de base.

Tirando as categorias de base, é o que o Fluminense faz. Por isso é o único carioca que presta.
 
O Fluminense se ajeitou recentemente... E deu sorte este ano, porque contratou vários jogadores ciganos, como Beto, Romário, Andrei, Kléber...

Mas o passado do Flu, nas mãos do Parreira e do Oswaldo, montou esta base que vemos hoje... E vendendo jogadores como Róger e Paulo César...

Por isso considero os dois perfeitos para dirigir a Seleção, cada um no seu cargo.
 
Pra mim , entre tds esses aí o + esperiente é o Oswaldo de Oliveira :twisted:
Além de eu achar ele um bom técnico , ele deu o título de melhor do mundo para meu time , o Corinthians :aham: !!!!
 
cara, esse título de melhor do mundo do Corinthians é o mais ridículo q eu já vi!!
e eu nào estou falando como torcedor, mas como quem gosta de futebol bem jogado...
como pode um time ser melhor do mundo se nunca foi o melhor nem dentro do seu continente???
Não é à toa q esse mundial da FIFA num vingou...
 
inveja naum....
jogar contra Man Utd e Real Marid q vieram mais de férias do q pra jogar....fica facil....
e além do mais....
eu ainda axo MTO mais digno o Interclubes.....já q vc precisa passar por uma Libertadores q é MTO mais dificil....
eu axaria esse titulo digno, se os times q participassem tivessem tido alguma competição como a Libertadores no meio....
convidar times num é justo com os otros....
fica com cara d mutreta....
naum tem essa....

só pra fazer uma comparaçãozinha....
Interclubes => Mundial
Copa da Fifa => se assemelha mais a uma Copa das Confederações....
 
pra mim esse "mundial" é igual ou pior q a Mercusul... não passa de um torneio caça níqueis!!
se forem criados critérios sérios pra se definir os clubes envolvidos, daí sim eu reconheço alguma coisa...
Mas o corinthians entrou pela porta dos fundos e se acha "campeão do mundo"!!
deixa de conversa mole!!
Campeão do mundo é o Flamengo, o Grêmio, o São Paulo, o Santos...
 
Título mundial

Porta dos fundos uma ova. O Corinthians foi porque foi o Campeão nacional do país que sediou o Campeonato. Merecu tanto quanto os outros.

Disseram que o Real Madrid e Manchester tavam em férias. E por acaso o Corinthians não estava voltando da dele não? Eles menosprezaram porque não ganharam. E caso não saibam, os europeus não dão tanta importância a final em Tokio não.

Aquele perna-de-pau do Karembeu foi dizer o Edílson não jogava, e tomou entre as canetas. Não foi fácil não.

Vir alegar que o Corinthians não é campeão é fácil. Eu posso muito bem chegar dizendo que o Flamengo, Santos e outros não são campeões porquem não foi em um campeonato organizado pela FIFA.

O timão é campeão do mundo e com aquele time, nem precisava ganhar um título pra saber que ele era o melhor do mundo.
 
Dimitri disse:
foi o Campeão nacional do país que sediou o Campeonato.
Isso lá é critério???? pra ser qualificado pra um campeonato tido como "mundial" tem q ganhar algum torneio continental...
note q eu não falo como torcedor... tem uma hierarquia lógica a se seguir... primeiro vc ganha o nacional, depois o continental e por fim um mundial...
Foi assim com os times q eu citei!
 
po...
ficou totalmente claro q Man Utd e Real Madrid naum foram com seriedade para o torneio....
no Man Utd: o Beckham já arranjou um modo d ficar fora d um dos jogos e aproveitar o Brasil qdo foi expulso num dos jogos....e eu naum axo mto possivel q eles naum se classificariam no grupo em q tava se estivessem sérios....
no Real Madrid: tb ficou claro q alguns jogadores tava lá d babakice....o Karembeu é uma merd*.....mas nenhum jogador (nem seker d pelada) se prepara pra marcar o adversário do jeito q ele foi....q nem um cavalo d pernas abertas....parecia até q ele pedia pra tomá akele drible....sem falar tb nakele drible do Anelka em cima do Dida.....ele naum é de fazer isso....ele é um atacante mesmo.....e um striker sériu ou xutaria ou daria akele drible simples d puxar pro lado....o Dida é q, naum sei como, caiu nesse drible ridículo....

e tb concordo com o Paraíba....
se é realmente o melhor....pq naum ganha o Nacional, o Continental e depois o campeão da Liga dos Campeões?
 
The Dark Angel disse:
Se o Vasco ganhesse vc´s ñ falariam nd ...
auhuahhuahuahua
nem....
se o Vasco ganhasse aí é q eu ia xiar mais....

apesar d axar q o título naum valia nada, eu torci pro Corinthians por causa disso....
naum keria ter q ficar ovindo o Vasco se axando pq conseguiu um título fajuto q xamam d mundial.....
foi a melhó coisa poder zuar os vascaínos dizendo: "Putz....nem com a FIFA dando um ultra-super-total atalho pra vcs ganharem....vcs naum se cansam d serem vices....."
mas, sinceramente....
eu pensava q todos tinham conciencia q esse título era mais q fajuto....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo