1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem entra no lugar do Felipão?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Strider, 5 Set 2002.

?

Quem deve entrar no lugar de felipão?

1. Jair Picerni

100,0%
  2. Tite

0 voto(s)
    0,0%
  3. Antonio Lopes

0 voto(s)
    0,0%
  4. Oswaldo de Oliveira

0 voto(s)
    0,0%
  5. Vanderlei Luxemburgo

0 voto(s)
    0,0%
  6. Zagallo

0 voto(s)
    0,0%
  7. Carlos Alberto Parreira

0 voto(s)
    0,0%
  8. Candinho

0 voto(s)
    0,0%
  9. Valdyr Espinosa

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outro (especifique)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Strider

Strider Usuário

Felipão saiu, e agora, quem vai comandar a seleção brasileira?

- Carlos Alberto Parreira
    - Zagallo
    - Vanderlei Luxemburgo
    - Oswaldo de Oliveira
    - Antonio Lopes
    - Tite
    - Jair Picerni
    - Candinho
    - Valdyr Espinosa
    - Outro (especifique)

(Merry, eu queria que vc por favor transformasse isso num votação :wink: )

(Daqui a pouco eu digo minha opinião, quando for feita a votação :roll: )

EDITANDO:
    Agora nosso querido moderador lunático fez esse pequeno favor pra mi,, já que eu não tenho A Força...

Bom:

Carlos Alberto Parreira: Teve sua chance na seleção brasileira e acabou ganhando o título do tetrta. è um bom técnico, sabe armar bem o time. Tem um senso tático muito bom. Não sei se deveria voltar a seleção, só se for em um momento urgente por causa de sua esperiência.

Zagallo: Muito experiente também, mas acho que ele tem vontade de voltar para a seleção um dia. Sinto um pingo de inveja nele do Felipão. Ele sabe mandar no time, isso é importante no Zagallo. Ele tem que usar isso fora do Brasil, onde acho que faria mais sucesso.

Vanderlei Luxemburgo: Já foi técnico também, mas esse não vingou. è muito metido pro meu gosto. Ele vive para seu proprio umbigo. Poded saber comandar, mas sempre tem problemas com algum jogador.

Oswaldo de Oliveira: Muito competente. Sempre leva o time que ele comanda. Corinthias, Vasco e agora o Sâo Paulo. Tem tudo para levar a seleção tão longe quanto o felipão levou. É o mais qualificado pra assumir o cargo.

Antonio Lopes: Foi penta campeão do mundo, como assitente. Agora voltou ao Vasco para salvá-lo. Um bom técnico.

Tite, Valdyr Espinosa e Candinho: Técnicos regulares que apresentam altos e baixos nos time que comandam, mas sempre os levm a posições relativmente boas.

Jair Picerni: Levou o pequeno time do São Caetano a glória, sendo campeão da Série B, avançando para a série A, sendo finalista duas vezes, indo pra final da Lbertadores. É muito capacitado, porém esquecido pois nao conquistou titulos expressivos.

2. Hum...sinceramente não sei....não gosto mt de nenhum desses ae...mas ja que tem que escolher...fico com o osvaldo.
    É o mais serio e profissional desses ae...acho que é quem se daria melhor na seleção.

Agora se ia conseguir ganhar alguma coisa, aí é mais dificil de dizer..... :mrgreen:

3. Engethor

Engethor Son of Jango

A não ser q se saia muito bem, é provável q o(s) próximo(s) técnico(s) fique apenas pra esquentar o lugar pro Felipão em 2006.

4. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Também votei no Oswaldo de Oliveira por ter currículo, títulos e achá-lo um profissional sério além de bom treinador. Gosto da humildade desse cara.

5. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

po, eu não acho que o oswaldo tem cacife pra isso não.
    ele é um bom técnico, mas começou no corínthians, depois foi pro vasco, depois pro flu, agora sampa. po, só timão !!
    assim é fácil.

Na verdade mesmo eu acho que eu seria o melhor técnico da seleção. mesmo.

mas desses aí o Valdyr Espinosa, por tudo q ele já fez
    por pegar times sem grandes coisas e ganhar bem.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Votei no Parreira....

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu votei no Antônio Lopes, mas acho que o Felipão vai voltar...

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....votei no Oswaldo....
    e, particularmente, naum gostaria da volta do Felipão....é dos melhores q temos, mas mudou mto dpois do pentacampeonato.....me decepcionou mto....concordo com o Ronaldo qdo ele disse q tem pessoas q naum conseguem lidar com as vitórias....
    entaum, seria entre: Oswaldo e o Lopes pra mim....
    mas prefiro o Oswaldo....

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Votei no Oswaldo de Oliveira, pra mim é o mais competente;

10. Firyanor_theOld

Firyanor_theOld Usuário

Fico entre o Parreira e o Oswaldo. O parreira é um ótimo tecnico e ainda levou o brasil ao tetra, mas votei no Oswaldo pois acho ele mais sério e competente desses tecnicos. Mas agora, fazer ganhar.... :?

11. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

meio que não temos muita opção, votei no Parreira logo. Oswaldo de Oliveira tá afundando o São Paulo.

12. eu naum sei, pq pra ficar no lugar do felipão, eh dificil escolher...

13. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Oswaldo Oliveira

O Oswaldo é a bola da vez. Ele já provou que é bom, o Sao Paulo ta bom e ele deve ta preparedo agora. Se bem que ele é frouxo por nao ter aceitado a selecao nas eliminatórias.
    Eu ouvi dizer que talvez tivesse ele e o Parreira como técnicos. Assim ainda seria melhor. Experiencia+ousadia.

14. Marbel

Marbel Ah Sei Lá!

Acho que o Parreira seria uma boa opção.
    Votei nele.

15. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Como sou corinthiano e nao quero ver o tecnico do meu time indo pra selecao mais uma vez, voto por Oswaldo que eh um cara muito competente e que sabe lidar com estrelas, sem querer ser uma delas(como eh o caso do wanderley)

16. Tuxedo Mask

Tuxedo Mask Usuário

[cínico] Bem eu voto no tele santana [/cínico]

17. #Ryu

#Ryu Usuário

votei no Oswaldo se ele só sabe mexer com timaços a sel. brasileira é o q?

18. Thico

Thico The Passenger

Oswaldo de Oliveira realmente é o que manda melhor de todos esses aí.

19. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Treinador da Seleção

Foi confirmado que no próximo amistoso da seleção, que o treindaor vai ser ninguém mais ninguém menos que Mário Jorge Lobo Zagallo.
    Ô veinho persistente...

20. #Ryu

#Ryu Usuário

eu vi isso, é q num sobrou nenhum otro,

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar