• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem eh o mais chato??!

O pior de todos foi o Celeborn. O que é aquilo? Totalmente desmunhecado!! No livro a descrição é totalmente diferente, vai entender. Duvido que a Galadriel teria se casado com aquilo!
 
Os elfos de Lórien, em geral!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
O mais chato é o maluco que passou com o carro atras de uma das cenas... Aposto que aquela luz nem é reflexo e sim o maluco tirando uma foto!
 
celeborn, sem dúvida...

imaginem o sofrimento da galadriel, acordar toda manhã e ter que ouvir um "bommmm diiia amorrrr" do celeborn com aquela voz-de-quem-esteve-gripado-nos-2-últimos-milênios...

até entendo o porquê dela ter ficado daquele jeito quando o frodo lhe ofereceu o anel

-------------------------

"Sauron s, relatively smaller power was concentrated; Morgoth s vast power was disseminated. The whole of Middle Earth was Morgoth s Ring..."
 
ois!
bom, acho que dá pra separar um pouco: quem eh o ator mais chato e quem eh o personagem mais chato!
eu acredito que o ator mais chato tenha sido o peter jackson
brincadeira, acho que a cate blanchet eh que estava meio estranha, mas aquela animação computadorizada piorou
jah o personagem mais chato (no filme) eh aquele "uruk-hai", nao sei o nome dele, aquele que o aragorn arranca a cabeça! ele teve o que mereceu, que bicho feio asqueroso nojento!


" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
quote:
ois!
bom, acho que dá pra separar um pouco: quem eh o ator mais chato e quem eh o personagem mais chato!
eu acredito que o ator mais chato tenha sido o peter jackson
brincadeira, acho que a cate blanchet eh que estava meio estranha, mas aquela animação computadorizada piorou
jah o personagem mais chato (no filme) eh aquele "uruk-hai", nao sei o nome dele, aquele que o aragorn arranca a cabeça! ele teve o que mereceu, que bicho feio asqueroso nojento!


" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "


pô...o uruk-hai não era o mais chato...ele era só feio, asqueroso e nojento...mas chato não!!!

p/ mim a Cate Blanchet foi a mais esquisita...parece até que o pessoal saiu de Lórien com medo dela...Vai ficar até esquisito ouvir o Gimli defendendo ela no segundo filme (se é que vai aparecer!!!)

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Eu não gostei da Arwen... parecia mais uma menina do que uma dama élfica. Tudo bme que não era para ser o que Arwen era na obra, mas ela podia ter se mostrado mais grandiosa... os fãs da Liv que me perdôem, mas essa é a minha opinião.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Na minha opiniaum foi o Boromir.....
ah sei la .... ele veio com ciumes e tdo mais


mas o mais da ora nem preciso falar neh??

LEGOL@S!!!!!!!!!
 
Sem dúvida a mais chata foi a Galadriel. Além do personagem estar chato no filme, a atriz não estava à altura... Acho que tinha de ser mais bonita, já que ela impressiona tanto o Gimli que ele pede um fio de cabelo dela.
 
ow c naum acha que ele tem o pulso um tanto quebrado nao?

Vamos morrer, sim, mas com Honra;
Batedor e Campones de Rohan; "Helm s DeeP"
 
Não gostei da Liv Tyler como Arwen, do jeito como ela falava (ou melhor: sussurrava) e o sotaque dela (achei meio estranho e um pouco forçado)... Mil vezes o Glorfindel!
Eu adoro a Arwen, a história dela com o Aragorn é maravilhosa, mas mesmo assim prefiro o Glorfindel.


"Oh, that s nice! Ash on my tomatoes..."
 
quote:
Não gostei da Liv Tyler como Arwen, do jeito como ela falava (ou melhor: sussurrava) e o sotaque dela (achei meio estranho e um pouco forçado)... Mil vezes o Glorfindel!
Eu adoro a Arwen, a história dela com o Aragorn é maravilhosa, mas mesmo assim prefiro o Glorfindel.


Não....deixa a Liv em paz....chega de homem no filme!!!

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
Eu achei o Gollum!
Perdoem-me fãs do Gollum mas achei ele asqueiroso e mto chato!!¬¬

*qdo eu achar uma img bem legal do Frodo eu boto aki!*
 
Gollum? Deixa lançarem os próximos filmes que aí é q vc vai ver bastante Gollum...

"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo