• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem eh o mais chato??!

quote:
[red]
Mas tipo, amei as partes de Lórien e Valfenda, os elfos estavam perfeitos
Axu que vc foi a unica q gostou...hehehe...eu mesmo achei mto fraco.


[Clube da Insonia]
 
Eu também amei Valfenda e Lórien. Pura mágica. O jeito que foi filmado e fotografado, as cores, principalmente em Lothlorien. Os elfos estavam realmente perfeitos. A Galadriel estava maravilhosa, bem misteriosa, mágica.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Eu também amei Valfenda e Lórien. Pura mágica. O jeito que foi filmado e fotografado, as cores, principalmente em Lothlorien. Os elfos estavam realmente perfeitos. A Galadriel estava maravilhosa, bem misteriosa, mágica.
Tinha q ser do contra ne...só dois ate agora que gostaram Valfenda e Lórien.


[Clube da Insonia]
 
Os elfos tavam até que legais...só o Haldir que tava MUIIIIIITO...não sei não...hehe

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FLOODSSejam meus aliados e ajudem a livrar o fórum desses seres...
 
Agora somos 3 !!!
Eu tb curti mto valfenda e Lórien. E tb achei q a Galadriel ficou mto legal, pq ela ficou com um ar misterioso, que é o jeito dela mesmo, ela não se mostra boazinha assim (por mais q ela seja).

Falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
Eu achei Valfenda bem bonito mesmo, Lothlorien só gostei onde fica o espelho da Galadriel o quando o Legolas fala que tão cantando um lamento por Gandalf, ah se alguém que tiver como tira a foto, pode tira dessa hora pra mim, quando ele ta segurando a jarra???

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Não fui a única não, Hugo.
E tipo, me desculpe mas acho q o problema foi q vc não sentiu a magia das cenas direito. Não teve sensibilidade suficiente.

°°°°°°°°°°°°°°Mah
 
quote:
Não fui a única não, Hugo.
E tipo, me desculpe mas acho q o problema foi q vc não sentiu a magia das cenas direito. Não teve sensibilidade suficiente.
Calma la Mah...eu axei Valfenda bela mas melancolica e decadente e tambem falar que akelos elfos com maquilagem efeminada em Lorien ficou legal eh pedir d+ alem do mais o cenario de Lorien deixou mto a desejar em relaçao a visao q a gente tem qnd le o livro.


[Clube da Insonia]
 
Sei lá Hugo, nem adianta a gente discutir isso pq aí eu já acho q vai da imaginação de cada um. Tipo, achei q foi ótimo, os elfos e o cenário(apesar de term aparecido muito rápido, mas isso foi por falta de tempo pro filme)... meio q como eu imaginei mesmo! Tava ótimo!

°°°°°°°°°°°°°°Mah
 
o Mah naum poe com essas cor dierente q fica dificil de ler..

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
o que eu menos gostei foi o grolfindel...
ah foi mal trocaram ele pela arwen
entao ela eh a que eu menos gostei
hehehe

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Todo mundo falando mal do Saruman... Pô, ele é o vilão mais legal de "A Sociedade do Anel"!

Destestei mesmo a Arwen, a Liv Tyler é muuuuito sem graça. (Minha opinião, certo? Sem querer ofender ninguém!)
 
O HALDIR TÁ MUITO GAY!!!!!!!!!!!!!!!!

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
O HALDIR TÁ MUITO GAY!!!!!!!!!!!!!!!!

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]



Obrigado !!


heuheuehueheuheuuehue....to só zuando viu !!



Bozo, vai toma no cu!!

Edited by - Haldir on 03 February 2002 18:36:04
 
quote:
quote:
O HALDIR TÁ MUITO GAY!!!!!!!!!!!!!!!!

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]



Obrigado !!


heuheuehueheuheuuehue....to só zuando viu !!



Bozo, vai toma no cu!!

Edited by - Haldir on 03 February 2002 18:36:04





Se você levou na brincadeira significa que você também acha que o Haldir tá gay no filme (aliás, não tem como negar isso).

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Pra ser bem sincero, eu nem reparei direito nele no filme...só assiti uma vez...ainda não consegui ir ver a segunda...
Mas se vc diz q ele ta gay, não tenho pq duvidar ué...deve ta mesmo...e não é só pq eu to com esse nick q eu ficaria nervoso com sua msg ué...

falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo