• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem eh o mais chato??!

Pra mim foi o Enrold....acho q e assim q escreve...Sei lah, no livro ele era legal, mas no filme ele ficava com maio cara de c.ú!!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
Obs:Sou ex:Sigismond Cachopardo!

Vamos morrer, sim, mas com Honra;
Batedor e Campones de Rohan; "Helm s DeeP"
 
Pra mim o mais desgraçado, chato e traidor de todos é o Saruman (ô véinho FDP)! E pra mim o Elrond é um dos personagens mais da hora do filme, mas gosto é gosto!

Saruman

____________________
You Have My Sword...
 
Eu achei também que o elrond tava chato... parecia que ele odiava todos humanos dali...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
Eu tb curti o Elrond no filme, grande trabalho do Hugo Heaving(assim?).
Quanto ao mais chato eu fico devendo, era legal ver o Cristopher Lee interpretando o Saruman, mesmo ele sendo traidor.



Tom³
 
o Saruman eh um chato naum importa no livro ou filme...
spoiler
....
....
mas no fim do livro ele eh ateh meio engraçado com toda sua desgraça...

mas a Galadriel tb tava com meio cara de cú...


_________________________________________
salve salve Valinor!!!!
salve salve salvador secreto!!!

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
eu achei q a mais chata foi a galadriel
a muié naum sabia o q queria direito e jah tava me danu nos nervo ve as conversa dela com o frozo (q dize, frodo)

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
quote:
Cara o mais chato do filme (na minha opinião)eh o Saruman! (Babaca Traidor!!!!)o Bill Samambaia e o Magote (o fazendeiro)


discordo plenamente!! Bill Samambaia eh o personagem mais completo do livro... sua complexa personalidade, seus conflitos ideológicos, seu raciocínio elaborado, enfim, tudo isso indica q ele eh mais do q um coadjuvante na Guerra do Anel!! ele eh a obra-prima de tolkien!!
 
quote:
quote:
Cara o mais chato do filme (na minha opinião)eh o Saruman! (Babaca Traidor!!!!)o Bill Samambaia e o Magote (o fazendeiro)


discordo plenamente!! Bill Samambaia eh o personagem mais completo do livro... sua complexa personalidade, seus conflitos ideológicos, seu raciocínio elaborado, enfim, tudo isso indica q ele eh mais do q um coadjuvante na Guerra do Anel!! ele eh a obra-prima de tolkien!!

vc so diz isso pq eh o seu nick


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
O mais chato, é chata Arwen, nao aguento aquela cara de mosca morta...Nada contra a Liv Tyler, mas a Arwen é um papel chato e ainda mais aumentado...
 
Mais chato q achei foi o velho Bilbo, qdo via a cara daquelee infeliz eu ficava puto, sempre aquela conversinha de santo dele, q saco, akela voizinha de fruta, sei lah, acho q o Bilbo deveria ter mais garra no filme, o bixo tinha q botar moral




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
O Bilbo foi um dos mais legais do filme e do livro!
A atuação do Ian Holm foi espetacular! Principalmente na cena da festa de aniversário quando ele tá se despedindo do Frodo e de todo mundo do Condado. Perfeito!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
No filme eu achei a galadriel, nem mostraram direito ela, só a parte ruim, ela ficou parecendo o sauron.
Vou fingir que ninguem falou de mim
[clube da insônia]

Edited by - saruman on 02 February 2002 18:30:59
 
Não gostei deles terem aumentando a participação da Arwen, mas até q ficou bonita a cena dela com o Aragorn.
Me deu muita raiva do Saruman(q cara nojento!), o q é natural, ainda mais na parte em q ele "quebra" um pouco o Gandalf.
Mas tipo, amei as partes de Lórien e Valfenda, os elfos estavam perfeitos! Não poderiam ter tido a Galadriel em melhor performance com essa atriz!

Tchauzinho!

°°°°°°°°°°°°°°Mah
 
O mais chato é o Celeborn, eu acho.
E, Senhora de Rohan, com todo o respeito, o Gollum é uma gracinha tah?? não xinga ele se não vc vai se ve comigo(hehe)

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo