• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Morgoth. O cara é um "exemplo" a ser seguido por qualquer aspirante a vilão :lol:.
É mentiroso, falso, ardiloso, esperto, invejoso, egoísta etc...

P.S.: Por Eru! Eu descrevi uma criança mimada XD
 
Morgoth. O cara é um "exemplo" a ser seguido por qualquer aspirante a vilão :lol:.
É mentiroso, falso, ardiloso, esperto, invejoso, egoísta etc...

P.S.: Por Eru! Eu descrevi uma criança mimada XD

O que tem eu?

Bom, o meu vilão preferido é o Gollum. Acho bem idiotas vilões que são inteiramente maus, que são malvados, por serem assim e pronto.

Como o fim de Harry Potter, fiquei desapontado com o Voldemort. Gosto de vilões que tenham um passado triste, que se tornem vilões com um motivo.

Anakin é um bom exemplo, ele teve motivos para fazer o que fez.

Melkor, Sauron e Saruman apenas queriam poder, para dominar o mundo, e pronto. Muito sem graça.

Gollum tinha uma certa maldade nele, que se aflorou com o uso do Um Anel. Matou o seu primo/namorado, depois foi corrompido pelo poder, para fazer coisas baixas, mesquinhas, para os seus parentes, até que fui expulso e ficou sozinho.

Ficando anos na caverna. E mesmo assim, ainda tinha um conflito interno, como podemos ver de um modo brilhante do filme.

Se o Frodo é o herói de O Senhor dos anéis, com certeza do Gollum é o vilão.

Para mim, Sauron, Aragorn e cia, são elementos secundários de luxo.
 
Apesar de Morgoth ter sido o 1º e tudo mais, eu gosto mais do Sauron, pois apesar de ser mais poeroso eu acho que ele possui ( ou pelo menos boota em pratica ) mais astúcia ( ele enganou metade dos grandes líderes dos povos lívers), além de seu reinado ter sido mais legal :mrgreen:
 
Apesar de Morgoth ter sido o 1º e tudo mais, eu gosto mais do Sauron, pois apesar de ser mais poeroso eu acho que ele possui ( ou pelo menos boota em pratica ) mais astúcia ( ele enganou metade dos grandes líderes dos povos lívers), além de seu reinado ter sido mais legal :mrgreen:

Se ele enganou metade dos grandes líderes dos povos livres, Melkor enganou os valar:mrgreen:

Meu voto vai pra ele. Ele é o cara. Nunca vi um vilão tão orgulhoso, tão astuto e ardiloso como ele. Ele é realmente um vilão muito foda.
E quanto ao Gollum... não sei, eu nem considero ele um vilão, pra falar a verdade. Pra mim ele é apenas um hobbit fraco e bobo que ficou viciado no poder. Eu quase não vejo maldade nele:think:
 
nossa esse topico é vleho e ainda funciona a enquete, graças shuaihsiau.
O gollum é mais melhor de bom. Ele cativa a gente. hehehe
 
Se ele enganou metade dos grandes líderes dos povos livres, Melkor enganou os valar:mrgreen:

Meu voto vai pra ele. Ele é o cara. Nunca vi um vilão tão orgulhoso, tão astuto e ardiloso como ele. Ele é realmente um vilão muito foda.
E quanto ao Gollum... não sei, eu nem considero ele um vilão, pra falar a verdade. Pra mim ele é apenas um hobbit fraco e bobo que ficou viciado no poder. Eu quase não vejo maldade nele:think:

Eu sou obrigado a concordar que Morgoth tb é detentor de grande astúcia :mrgreen: Porém o Sauron me deu um anel para votar nele e eu sou corrompível pelo poder :lol:

Mas falando sério, não sei oq é , gosto mais do Sauron acho que é mais legal, sei lá .....
 
Votei no Saruman também, pq ele não era só mau, ele sabia muitas coisas,tinha uma fortaleza de dar inveja a qualquer um, ahh e sem falar que ele já liderou o conselho branco,e o próprio Gandalf o viu como um líder por um tempo ou seja, Saruman está bem longe de ser "só mais um mago"
 
Aí Melkor sem dúvida alguma, alguém como ele, tão poderoso e tão perverso, só poderia dar um excelente vilão:mrgreen:
 
Eu voto no Morgoth,ele é um sujeito de grande habilidade,o maior dos ainur.Gosto nao so dele,mas de todos,mas tinha de esclher alguem,mas como o própio Elrond disse:

Nem tudo e ruim no começo nem Sauron era(pelo o que me lembro)

MAs nao estou falando so de Sauron em si,mas de todos os outros.
 
Ora, Morgoth é com certeza o mais interessante, o mais poderoso, o que causou mais desgraça aos povos livres da Terra Média... Pois foi o primeiro vilão, e foi por causa dele que os outros vilões existiram também.
 
Meu voto é para Melkor, já que dos vilões mencionados ele foi o protagonista das crueldades que mais me doeram, como a morte das Árvores e a cisão do Noldor desecadeada, entre outros fatores, pelo veneno de suas palavras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo