• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Já o Saruman, foi vilão mesmo: contrariou sua missão inicial, traiu todo mundo, destruiu muita coisa, não conseguiu o que queria e, no final, queria se vingar dos hobbits no melhor estilo novela das 8 ("vocês estragaram a minha casa, agora estrago a de vocês", há!).
por isso eu votei em saruman, tem vilão mais vilão que ele, mesmo sem poder algum só com a sua voz enfraquecida ainda tentou destruir os pequenos depois de ser derrotado e do um também ser derrotado, porisso votei nele e citei anteriormente ungoliant, se bem que ela não é uym vilão, teve uma participação rápida no silma porém fez grandes estragos, mas não fez por maldade e sim por fome, da qual era escrava.
 
votei no sauron...
pq criou os anéis..
influenciava todos com suas palavras...
como fez em numenor... e td...
 
Soh de pensa na insignificancia dos fatos ocorridos no SDA perto dos que aconteceram no Silmarilion eu fiquei com Morgoth...
 
Concordo com o Jedi Solo.
Morgoth é fodão, sim. O mais poderoso dos Ainur; um Vala com tamanho poder e crueldade. Não tem pra ninguém.
 
O meu voto foi para o Gollum.

Apesar de apresentar constantemente seu lado maligno,foi um personagem importante pois,guiou o portador do anel,durante toda a jornada,e é claro nem é preciso mencionar o papel fundamental dele no final....:roll:
 
É o meu favorito ou o que mais odeio?

Mais odiado: o maldito, nojento, ladrão, assassino, desagradável e infinitamente alvo do meu ódio Morgoth! Maldito seja o dia que roubou as Silmarilli!
[modo Fëanor ON]
O pior é que ainda há discípulos dele: que apodreça no Vazio!
[modo Fëanor OFF]

Favorito: Gollum. Lembra um amigo meu...
 
Meu voto foi para o Gollum, já que ele mostra aquelas duas personalidades, uma maligna e uma de que quer apenas ter amigos e mostrar que é bonzinho! Ele foi uma personagem muito importante, já que teve aquele seu papel na história do Anel, e provavelmente Frodo teria sido apanhado muito cedo pelo inimigo e não ter conseguido chegar a Mordor se Gollum não o tivesse guiado.
 
É como Gandalf disse: "Gollum ama e odeia o Um Anel"...
Bm, me sinto assim, por essa criatura chamada Gollum... Uma mistura de amor e ódio...
Q koisa naum?!?
 
Gollum, e não por ele ser o mais poderoso, longe disso...

mas era notável perceber traços de humanidade em sua vilania, em muitas partes do livro me peguei torcendo para que ele se arrependesse e se tornasse 'bonzinho'.
 
Morgoth!!! É o mais poderoso; mais inteligente, mais cruel; mais legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo