• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
Unnnnnn tá dificil....... :think:
.
.
.
.
.
.
Já sei , Gandalf. Voto nele pela liderança dele. E também porque não tem como não votar em um cara que mata um Balrog :amem:
 
Essa é complicada :think:

Eu gosto muito do Aragorn,com certeza,mas também adoro os hobbits...apesar do Merry e Pippin serem com certeza os mais divertidos,eu votei no Sam...
Acho que o Frodo é mesmo o único hobbit que eu acho chato :mrgreen:
 
Aragorn ou Gandalf :think:

Bom... votei Gandalf pois me maravilhei com a história da origem de Olorin e tb da sua visão em O Hobbit... transcrita no Contos Inacabados.
 
quem me observa já deve saber qual foi a minha escolha:

Gandalf
será que tem alguma coisa a ver com o meu nick, o meu banner....? :aham:
 
O meu persnogem favorito é claro e evidente que é o FRODO (no livro) ele é tudo de bom, mas nesta vatação eu pensei no filme e votei no Boromir, achei ele muito verdadeiro. :D
 
Baseando me no livro fiquei um bom tempo me perguntando: Sam ou Aragorn?
Putz, o Sam me surpeendeu no final d'As Duas Torres e no Retorno do Rei inteiro, mas o Aragorn também me surpreendeu com suas atitudes corajosas e etc.. Mas o escolhido é Aragorn. :wink:
 
Com certeza o Gimli!
Porque ele é prático, corajoso, engraçado... Com ele não tem conversa, é no sopapo! :x
E por que é minha raça favorita, ou melhor, a que mais tem a ver comigo!
Ah, e eu adoro quando ele se refere ao Legolas como "aquele orelha pontuda"!! *rs* :lol:
 
Legolas, Legolas, Legolas!!! :grinlove:

Ele sempre foi o meu favorito da Sociedade, e um dos favoritos em todas as obras do Professor! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo