• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é quem em O Hobbit - os filmes! [veja a página 1]

Quem é Quem em “O Hobbit”?

Para fechar a Semana Tolkien, depois da liberação de novas imagens (incluindo as inéditas que vazaram da versão estendida do 8º Videoblog da produção de O Hobbit); depois de toda efervescência causada pelo novo trailer; depois de comemorarmos ontem o 75º aniversário de publicação de O Hobbit e de comemorarmos hoje O Dia do [...] Artigos relacionados:
  1. Guillermo Del Toro está prestes a anunciar quem será Bilbo em O Hobbit
  2. Quem deve ser Bilbo Bolseiro
  3. Quem ou o Que é Tom Bombadil?


Leia Mais...
 
Atualização

Achei que não atualizaria mais esse tópico, na altura do campeonato, mas aqui vai mais uma:

Seguindo a tradição de O Senhor dos Anéis, e de acordo com essa notícia no HDRF, Peter Jackson está aproveitando alguns dos atores de O Hobbit para mais de um personagem.

Os Trolls Bert, Tom e William/Bill são interpretados pelos neozelandeses Mark Hadlow (que também interpreta o anão Dori), William Kircher (Bifur) e Peter Hambleton (Glóin), respectivamente.

Os três atores fazem as vozes e os movimentos dos trolls.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo