• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é quem em O Hobbit - os filmes! [veja a página 1]

Achei o Bombur com um look meio Obelix.

Nunca imaginei que um dia iria achar um anão bonito (muito menos dois) mas Kili e Fili estão lindos!
Tá certo que são os anões mais jovens do grupo (acho que quanto mais velhos, vão ficando mais feios, será isso?) e os atores escalados também são bem bonitos, mas o Kili principalmente está quase parecendo um elfo.
Um elfo que não penteia os cabelos, é verdade, mas ainda assim... =)
 
Mas até no mundo dos orcs haviam aqueles de maiores estaturas, isso é óbvio rsrs

Não sei se você se refere ao meu comentário, Elessar, mas enfim.

Eu não falei a respeito da altura dos anões (até porque o Kili e o Fili não estão entre os mais altos na foto com os outros anões) mas à aparência mesmo deles.
Os mais velhos têm traços rudes, com narigões, a testa cheia de calombos e a pele grosseira.
Kili e Fili têm traços mais finos, rosto magro e barba curta (possivelmente por serem jovens ainda) e o corpo deles também parece menos atarracado; e na história eles são mesmo os mais ágeis do grupo, geralmente enviados para acompanhar o Bilbo pra reconhecer os lugares e tal.

Aqui nessa foto dá pra ver melhor como eles são diferentes dos outros anões. :yep:

HBT-DWF2.jpg
 
Última edição:
Não sei se você se refere ao meu comentário, Elessar, mas enfim.

Eu não falei a respeito da altura dos anões (até porque o Kili e o Fili não estão entre os mais altos na foto com os outros anões) mas à aparência mesmo deles.
Os mais velhos têm traços rudes, com narigões, a testa cheia de calombos e a pele grosseira.
Kili e Fili têm traços mais finos, rosto magro e barba curta (possivelmente por serem jovens ainda) e o corpo deles também parece menos atarracado; e na história eles são mesmo os mais ágeis do grupo, geralmente enviados para acompanhar o Bilbo pra reconhecer os lugares e tal.

Aqui nessa foto dá pra ver melhor como eles são diferentes dos outros anões. :yep:

Ver anexo 41477

Não me referi a você, não me lembro agora, mas tem a ver com a altura dos orcs. Talvez tenha postado no tópico errado. Se eu achar posto aqui rsrsrsrs
 
só espero que os personagens que não são originais do livro, enriqueçam o filme e não nos dê uma impressão errada. Mas sei que PJ dirigi bem. Estou ansiosa pra ver o filme.
 
Gostei do Benedict! Fará um ótimo papel. Lee Pace também é um nome muito bom! Gostei de vários outros também. Estou com grandes expectativas.
 
Vi na lista Frodo/Elijah Wood. Tá certo isso, Arnaldo?

EDIT: Esquece. Logo no começo do trailer Bilbo fala com ele. :wall:
 
Última edição:
Re: Quem é quem em O Hobbit - os filmes!

Conversando esses dias com alguns amigos comentei esperançosa sobre o lançamento do "Hobbit" finalmente nas telinhas- e para minha surpresa claro que quase nenhum deles estavam cientes disso, embora quase todo o elenco do Senhor dos Anéis estará presente em mais essa adaptaçao do Peter Jackson. Pq vcs acham que isso aconteceÜ Será que o marketing do Hobbit está sendo bem menor do que o Senhor dos aneis:
Ps: Sou nova no fórum, entao se postei no lugar incorreto, me desculpem
:D

Maria de Pereira Souza
 
Será que teremos os easterlings na Batalha dos Cinco Exércitos? Eles não são citados diretamente no livro do Hobbit, a única evidencia desta região mencionada no livro é Dorwinion, região produtora dos famosos vinhos.
 
Achei o Bombur com um look meio Obelix. [4]


E colocaram o Kili bonitão assim por um motivo...que nem vou comentar porque acho que é spoiler :P
 
Eu posso estar errada porque sou fã mas li o livro do Hobbit há muito tempo eu nao to lembrada desse castanho!. Alguem me recorda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo