• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é que nunca ficou de castigo?

MaxDirty disse:
Francis Drake disse:
eu já tive vários castigos, mas vários mesmo...

achu q o pior foi ter q fikar sem tv por um mes ou sei lá... o pior é apanhar... :disgusti:
eu tenho sorte de pais "bonzinhos" então
pq nenhuma das duas coisas eu jah recebi de punição :obiggraz:
considere-se um grande sortudo entaum...atualmente eu fiko poko de castigo, só fiko quanto naum cumpro com os meus deveres... :|
 
o mais foda disso tudo é vc ter quase 20 e ainda receber castigo...
ve se pode, ñ tão querendo eu assistir a segunda temporada do 24 Horas, pq passa muito tarde
kkkkkkkk
castigo idiota :x
 
Os castigos em casa eram normalmente cada um ficar o dia inteiro fechado no quarto podendo no máximo sair pra ir ao banheiro e para as refeições...nem sei o que meu irmão ficava fazendo no quarto mas eu nem ligava muito pq assim eu podia passar o dia inteiro brincando no quarto sem me encherem a paciência :mrgreen: tudo acompanhado de algumas chineladas muitíssimo bem dadas pelos meus pais...isso doía muito mas... e os longos sermões :roll: acho que de tudo isso era o pior: os sermões :roll: haja paciência...
Que eu me lembre nunca chegaram a me proibir de fazer algo, ficar sem TV ou coisa parecida...
 
O.O eu acho que eu nunk fikei de castigo!o_O
Mas tipo assim XD normalmente quando eu não fazia algo que a minha mae mandava eu vestir alguma roupa brega e toska e eu nao botava e talz ela falava->
-"Vc vai fikr sem poder entrar na net por uma semana ó__Ó"
Daí como eu sei que ela num vai fazer mesmo isso eu digo->
-"Hahahaa,tah bom x]"
XD daí no dia seguinte ela já eskece e eu entro!XD
ás vezes o meu pai tb manda minha mae me dar castigo,mas como ele mora lááá em Brasília a minha mae nao me bota msm =PPPP
Grças a Deus nao moro com meu pai _o_ ele ia me botar d castigo tod ahora,e castigo sucka!o_O
 
Acho que vocês nao ganham desta,

Minha mãe sempre trabalhou no Banco do Brasil, ficava o dia inteiro fora, e meu pai tbm ficava fora o dia todo.

Bem eu e minhas irmãs mais velhas ( dois lindos demonios ) brigavamos d+ da conta, sempre que acabava uma briga o lado perdedor ligava pro banco chorando e pedia pra falar com a mamãe,

Resultado, ela dava o castigo por telefone, e agente cumpria, CUMPRIA, onde já se viu castigo por telefone !!!! Quis crianças mais idiotas !!!!! Meu deus, como nós éramos bobinhos!!
 
Fera disse:
Acho que vocês nao ganham desta,

Minha mãe sempre trabalhou no Banco do Brasil, ficava o dia inteiro fora, e meu pai tbm ficava fora o dia todo.

Bem eu e minhas irmãs mais velhas ( dois lindos demonios ) brigavamos d+ da conta, sempre que acabava uma briga o lado perdedor ligava pro banco chorando e pedia pra falar com a mamãe,

Resultado, ela dava o castigo por telefone, e agente cumpria, CUMPRIA, onde já se viu castigo por telefone !!!! Quis crianças mais idiotas !!!!! Meu deus, como nós éramos bobinhos!!
putz...
castigo por telefone!!!
ainda bem q na minha infancia ñ tinha telefone em casa
kkkkkk
:lol: :lol: :lol:
 
Hoje em dia eu nao fico mais de castigo hehe, minha irma de 16 anos vive de castigo.

quando eu ficava a minha mae fechava a porta do meu quarto, ou eu ficava na sala de estar que eu tenho medo sozinha no escuro. Eram castigos momentaneos, nao desses que duram semanas ou dias :D
 
Não me lembro de castigos horríveis na infância, mas tinha uns bem idiotas.
Meu pai, por exemplo, mandava que eu e meu irmão ficássemos em pé de cara para a parede o tempo que ele quisesse. Coisa mais sem noção!
Na escolinha eu tb tinha uma profa. que deixava a gente sentada ao lado dela, de castigo. E ainda desenhava um nariz de palhaço na nossa cara!!!
 
Malva Justa-Correia disse:
Meu pai, por exemplo, mandava que eu e meu irmão ficássemos em pé de cara para a parede o tempo que ele quisesse.

:D meu pai tambem fazia isso eu tinha um raiva, ai eu ficava implorando para ele dirar eu de lá e ele parecia que gostava de me ver lá na parede, ele falava que tinha que ficar cherando a parede :twisted:
 
Eu não tive muitos castigos pq meus pais mais me batiam do que me deixavam de castigo mas teve um castigo em especial que eu ODIEI!...

Desde pequena eu curto filmes de terror e, um dia, Lord Darth Vader (meu pai) alugou um filme que eu queria muito ver (eu nem lembro + o nome do filme) e bem nesse dia eu aprontei algo (que tb num lembro +). Meu pai mostrou o lado negro da força me fazendo ficar sentada em uma cadeira no meu quarto enquanto ele assistia o filme. :osigh: A tortura foi ouvir todos os barulhinhos do filme, já que a porta do quarto tinha ficar aberta, sentada em uma cadeira dura por duas horas. E EU NUM VI O RAIO DO FILME ATÉ HOJE!!!!!... e nem lembro do nome tb :evil:

Nunca me esqueci desse castigo :? Digam agora que meu pai num é o Vader em pessoa? :evil:
 
Gil_Gaer disse:
Desde pequena eu curto filmes de terror e, um dia, Lord Darth Vader (meu pai) alugou um filme que eu queria muito ver (eu nem lembro + o nome do filme) e bem nesse dia eu aprontei algo (que tb num lembro +). Meu pai mostrou o lado negro da força me fazendo ficar sentada em uma cadeira no meu quarto enquanto ele assistia o filme. :osigh: A tortura foi ouvir todos os barulhinhos do filme, já que a porta do quarto tinha ficar aberta, sentada em uma cadeira dura por duas horas. E EU NUM VI O RAIO DO FILME ATÉ HOJE!!!!!... e nem lembro do nome tb :evil:
Nunca me esqueci desse castigo :? Digam agora que meu pai num é o Vader em pessoa? :evil:

fui obrigada a rir desse castigo! que tortura auditiva essa! :lol: Tadinha de voce! :D
 
Gil_Gaer disse:
Eu não tive muitos castigos pq meus pais mais me batiam do que me deixavam de castigo mas teve um castigo em especial que eu ODIEI!...

Desde pequena eu curto filmes de terror e, um dia, Lord Darth Vader (meu pai) alugou um filme que eu queria muito ver (eu nem lembro + o nome do filme) e bem nesse dia eu aprontei algo (que tb num lembro +). Meu pai mostrou o lado negro da força me fazendo ficar sentada em uma cadeira no meu quarto enquanto ele assistia o filme. :osigh: A tortura foi ouvir todos os barulhinhos do filme, já que a porta do quarto tinha ficar aberta, sentada em uma cadeira dura por duas horas. E EU NUM VI O RAIO DO FILME ATÉ HOJE!!!!!... e nem lembro do nome tb :evil:

Nunca me esqueci desse castigo :? Digam agora que meu pai num é o Vader em pessoa? :evil:
Realmente isso é cruel...
se vc lembrasse o nome do filme ia ser mais divertido!!! :roll:
 
Lothiriel. disse:
fui obrigada a rir desse castigo! que tortura auditiva essa! :lol: Tadinha de voce! :D
Foi tortura sim... ter de ficar imaginando o q raios estava acontecendo pro povo gritar tanto durante o filme é querer me matar de curiosidade. :osigh:

Francis Drake disse:
Legolas Greenleaf disse:
Realmente isso é cruel...
se vc lembrasse o nome do filme ia ser mais divertido!!!
Concordo. Eu ia fazer questão de vir aqui só pra contar o final dele. :twisted:
Put´s dai vc vai traumatozar a menina! :roll:

Nesse caso... AINDA BEM que eu num lembro! Mas falando sério eu não lembro mesmo, se eu lembrasse já teria alugado o filme há séculos.
e.. pelo jeito num é só meu pai que é malvado, né Legolas Greenleaf? :lol:
 
Até hoje tenho o recorde de castigos, fico quase toda semana, naum é pra menos so apronto, o pior castigo q levei foi qndo eu tinha 7 anos e tava brincando com o carro do meu pai, so tinha um problema ses sabem como saum uma criança ingenua dentro de um carro numa ladeira, bom eu tirei o freio de mão e arrebentei o carro da minha mae q tava atraz o portão da minha casa e metade do muro da obra q tinha em frente............ putz ate hoje choro de rir so de pensa mais levei uma coça das boas e tive q fica no meu quarto por mais de uma semana so podendo sai pra i no colegio e almoça..................
 
[/quote]
7 anos e tava brincando com o carro do meu pai, so tinha um problema ses sabem como saum uma criança ingenua dentro de um carro numa ladeira, bom eu tirei o freio de mão e arrebentei o carro da minha mae q tava atraz o portão da minha casa e metade do muro da obra q tinha em frente............
[/quote]

E vc tinha apenas 7 anos?? Nossa, se com 7 vc destroia carros e paredes, eu nao quero saber o que voce faz agora... :roll:

Mas falando sobre os meus castigos.. eu acho que nao tive nenhum muito severo mesmo, era muitro na base da palmada...
So teve um que eu nao me esqueco. Foi quando eu era bem pequena e vi um esttojo de maquiagem numa loja e fiz o maior barraco para conseguir o estojinho. Minha mae a todo o tempo dizia para mim que nao ia me dar, que meu aniversario tava chegando e que, com certeza, eu ganharia de alguem... Mas, eu era crianca, nao dei ouvidos e berrei mais. Minha mae me catou pela mao, saiu me arrastando pelo shopping ate chegarmos no carro (eu ate hoje nao sei como cheguei inteira la, mas...) e ai sim, me deu a maior brona, com direito a palmada e tudo mais...
E no final eu nao ganhei o estojinho de aniversario... :disgusti:
sou frustrada ate hoje... :grinlove:
 
Po nem hoje eu to trankilo, mal faço merda............ agente cresce e a vida perde uma parte da magia......... como eu gostaria de nunca invelhecece....... children forever
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo