• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é perturbado para inventar o próprio idioma?

Calenfin

Usuário
Quem é louco o bastante(ou tolkenmaníaco o bastante) para inventar o próprio idioma ou povo?(Tirando o Tolkien, é claro)

_________________________
Calenfin
 
PERTURBADO? q isso fi, um cara para criar uma lingua tem de ser um mestre em liguistica rapaiz, vc tem de criar regras gramaticais, sinonimos
vei, se vc ver como eh criar uma linga, vc vai ver q naum é ser perturbado, e sim cabeção/nerd


[Clube da Amizade]
Namarië!
 
o tolkien eh um genio e qqer pesoa q fizer isso tem q ter pacoiencia, e um qi alto.. tem q ser uma pessoa inteligente ate demais...


ICQ:122550482
 
Mil perdões, não estou faltando com respeito a Tolkien, acho ele um gênio, mas especificamente estou perguntando quem tem paciência e tempo o suficiente para criar um idioma, escrevi rapidamente porque tinha que sair

_________________________
Calenfin
 
AH!! Eu nao sou perturbado e criei a minha propria lingua sim...

Calya ennel säe erenui?

Degor ennelë balgën sáille-túi, agaros maëre...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 
quote:
Vai dormir Pequeno!!!!!!!!!!1
Quem é pequeno aqui, eu é que sou pequeno
PS: porque todo mundo tem mania de colocar o "1" no final dos "!!!!!!!!"??


[clube da insônia]
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Vai dormir Pequeno!!!!!!!!!!1

--------------------------------------------------------------------------------

Quem é pequeno aqui, eu é que sou pequeno
PS: porque todo mundo tem mania de colocar o "1" no final dos "!!!!!!!!"??

Ele é meu irmão pequeno. E eu tava mandando ele ir dormir. Crianças...

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eu sou perturbado, mas não competente o suficiente... senão o meu idioma já tava pronto há muito tempo (parei há uns 3 anos)

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
eu, quando eu tinha uns par de comanders (sabe akeles bonequinhos antigos), eu falava qualquer coisa e tava tudo certo.

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
Propria lingua nd...vcs criam umas palavrinhas ai e jah vao falando que eh lingua.
 
pra ter lingua própria, vou repertir, DEVE SE TER REGRAS GRAMÁTICAIS, REGRAS DE FONÉTICA, DA ESTRUTURA DE PALAVRAS, não eh soh ir escrevendo qq coisa... tem de saber o q está escrevendo/criando


[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
pra ter lingua própria, vou repertir, DEVE SE TER REGRAS GRAMÁTICAIS, REGRAS DE FONÉTICA, DA ESTRUTURA DE PALAVRAS, não eh soh ir escrevendo qq coisa... tem de saber o q está escrevendo/criando


[Clube da Amizade]
Namarië!



eu sei disso, tow desenvolvendo a gramatica / fonetica da minha lingua.. to escrevendo num documento do works... mas do jeito q eu sou, posso acabar daki a 1 ano! hehe..


Proteja-se! Use Camisinha!
 
A minha professora de francês disse que eu posso fazer a minha própria língua, pq quando eu escrevia do jeito que eu escutava, e ficava totalmente diferente do que era de verdade...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
A minha professora de francês disse que eu posso fazer a minha própria língua, pq quando eu escrevia do jeito que eu escutava, e ficava totalmente diferente do que era de verdade...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::

Se bem q o no inglês, isso eh mtu parecido...... I (se fala AI)


[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
quote:
pra ter lingua própria, vou repertir, DEVE SE TER REGRAS GRAMÁTICAIS, REGRAS DE FONÉTICA, DA ESTRUTURA DE PALAVRAS, não eh soh ir escrevendo qq coisa... tem de saber o q está escrevendo/criando


[Clube da Amizade]
Namarië!



eu sei disso, tow desenvolvendo a gramatica / fonetica da minha lingua.. to escrevendo num documento do works... mas do jeito q eu sou, posso acabar daki a 1 ano! hehe..


Proteja-se! Use Camisinha!


Eu tb...

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado"

[Presidente - Sociedade dos Banners]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo