• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais chato e/ou desinteressante (da Sociedade) pra mim é o Legolas.
(Desculpe, @Belle Vox :seibem: )

Claro que falo do livro, em que ele me parece um personagem meio sem personalidade, porque no filme ele é mais bacana, mesmo levando em conta as famosas "legolices" que o PJ inventou nos dois últimos filmes.

leg.jpg
 
Awwwww! @Clara ! Tadinhu do elfinhu! :omfg:
Já eu, adoro as legolices. Fuck yeah Legolas!:jive::ping::joinha:
Legolas-GIF-Picture-legolas-greenleaf-35688537-500-207.gif 9b834097347b2cdf5cd279497826f303.gif

Ah! Acho o Boromir chatérrimo. Nos filmes é melhor porque eu gosto do Sean Bean. Pena que ele morre com frequencia.
 
Legolas é o mais inútil da Comitiva. E o que mais me dá raiva nos filmes, principalmente n'O Hobbit.
Boromir é foda! Aliás, todos são fodas, só o Legolas que é inútil mesmo.
 
Legolas é descrito como o membro menos ativo da Sociedade. E realmente, sua melhor fala é "AI AI AI UM BALROG". É de longe o mais chato dos 9.
 
Legolas, com toda certeza, foi colocado lá só pra cumprir a cota élfica. O PJ deve amar muito os elfos pra ter aumentado tanto a importância de um personagem tão inútil.
 
Legolas, com toda certeza, foi colocado lá só pra cumprir a cota élfica. O PJ deve amar muito os elfos pra ter aumentado tanto a importância de um personagem tão inútil.

Eu acho que foi o fato de ele não possuir nenhuma história pregressa, nenhuma motivação digamos assim, que deu a chance pro PJ "criar" aquelas coisas todas e avacalhar tanto o elfo. :think:
 
No filme o Frodo é o personagem mais chato, sem graça e trouxa da história, mto diferente do livro...
Agora no livro é vdd, o Legolas é mto sem graça msm, só serve pra falar "Ai, ai, ai" e usar os poder de elfo pra ver espíritos, ouvir as árvores e outras coisas de noiado vendedor de miçanga.
Aeh, sem falar o fato de que ele é o Chofer do Gimli, isso é importante!
** Posts duplicados combinados **
Eu acho que o professor deu uma errada nn colocando uma boa história de fundo pro Legolas Verde-folha
 
.

Legolas Verde Folha e Mala Sem Alças de muito longe. Um fanfarrão que, ao ver o Balrog, saiu correndo antes mesmo dos hobbits. Enquanto que o Aragorn e o Boromir, para a glória da humanidade, permaneceram firmes ao lado de Gandalf, só fugindo depois de receberem ordens do mago para isto.

.
 
Última edição:
Legolas por não aparecer kkkkkk. Acho que é consenso.

Se bem que o Boromir me causou uma primeira impressão meio ruim quando eu li os livros. Aquele ar de "eu sou o cara, me respeitem u.u" irrita.
 
Legolas me ganhou com a '' teoria '' de como os Hobbits fugiram de ugluk (contemplaram sua habilidade e depois criaram asas) mas eu demorei para pensar um elfo gritando Aí Ai

O pior acho que é Boromir, gosto mais dele nos livros mas dentre todos e o que menos gosto mesmo com siderando pacas graças a ele se jogando no portão do túmulo de Balin
 
Na verdade mencionei nem tanto pelo fator "não gostar", mas por achar o mais "sem sal e sem açúcar", digamos assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo