1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é o necromante?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Felippe, 26 Mar 2004.

1. Felippe

Felippe Usuário

Alguém tem mais informações sobre o necromante além do que está contido no Hobbit?

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Sim. O necromante é Sauron.

3. O Necromante é Sauron. Usavam esse nome porque não sabiam que era ele (eu acho). espero ter ajudado! XD

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Era um disfarce dele. Ele ainda não queria se revelar. Esperava encontrar o Um Anel antes.

5. Felippe

Felippe Usuário

serio? brigadao mas..
    onde vcs viram isso?

6. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Necromante é o Sauron.

Tentei procurar uma referência para você, mas o mais próximo à sua dúvida que eu escontrei foi a biografia de Sauron na Dúvendor:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Isso é dito em "O Senhor dos Anéis".

8. mais exatamente nos apendices do RdR.

ate mais...

9. Felippe

Felippe Usuário

hmm estranho num lembro d ter lido isso..
    mas acho q eh pq li o hobbit depois aih nunca tinha ouvido falar do necromante...
    Vlwzao

10. hAlf

hAlf Usuário

Também é explicado em SdA:SdA, em "A Sombra do Passado" e "O Conselho de Elrond".
    Acho que é... :)

11. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Se você ler o conto dos anos nos apendices de SDA você vai ver que na segunda vez que Gandalf vai a Dol Guldur ele descobre que o Necromante é o próprio Sauron , que ali se escondia , enquanto reunia seu poder novamente.

12. Shagrath

Shagrath Usuário

Ele é Sauron... So que com o nome trocado para esse, pois eles não sabiam que ele é realmente.....

13. Curufinwë ¥

Curufinwë ¥ Usuário

o Necromante é Sauron, ele foi chamado assim enquanto estava instalado em Dol Guldur na floresta velha, como não sabiam que era Sauron se reerguendo (o que mais tarde foi gandalf quem descobriu) o chamaram de Necromante

Compartilhar