• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor médio ofensivo de todos os tempos? Enquete 2/2

Quem é o melhor?

  • Didi

    Votos: 5 26,3%
  • Zizinho

    Votos: 4 21,1%
  • Rivelino

    Votos: 5 26,3%
  • Gérson

    Votos: 2 10,5%
  • Paulo César Lima

    Votos: 0 0,0%
  • Toninho Cerezo

    Votos: 0 0,0%
  • Sócrates

    Votos: 1 5,3%
  • Valdo

    Votos: 0 0,0%
  • Raí

    Votos: 2 10,5%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Quem é o melhor médio ofensivo brasileiro de todos os tempos? Enquete 2/2


Didi
Zizinho
Rivelino
Gérson
Paulo César Lima
Toninho Cerezo
Sócrates
Valdo
Raí


Regras:



1- Evitem floodar, justifiquem os seus votos.

2- Só vai ter opção de jogador que já encerrou a carreira.

3- As opções são essas, sem direito a reclamação. Cada jogador está na enquete por seus feitos nas seleções (principalmente) e nos clubes.

4- Votem com honestidade. Evitem bairrismo. Confusões não serão toleradas.


Esclarecimentos...



As enquetes quinzenais estão de volta. Nesta fase final, serão mais 5 enquetes, volante, médio ofensivo 1 e médio ofensivo 2 (será uma repetição do médio ofensivo 1 sem o escolhido da enquete anterior), atacante 1 e atacante 2 (centroavante). Como já tinha dito antes, Pelé é especial e a 10 (meio atacante) é a dele. Pensem nele como um coringa, q joga em qualquer função do ataque.



Os escolhidos até agora são Taffarel (Manga), Carlos Alberto Torres, Bellini, Domingues da Guia e Nilton Santos; Falcão, Zico...



Votem e comentem!!!
Boa sorte!
 
Última edição:
Sugestão: quando terminar as enquetes, fazer outra série, pra montar a seleção do "resto do mundo" de todos os tempos.
 
Didi, o melhor meia de todos os tempos, sem dúvida. E por favor não me venham com rivelino por que jah vi alguns (vários) vts dele no flu e na seleção e ele foi mediano comparado ao grande didi. Didi forever!
 
Knolex disse:
Sugestão: quando terminar as enquetes, fazer outra série, pra montar a seleção do "resto do mundo" de todos os tempos.
Perfeitíssima sugestão!!

Heceldemar disse:
inalmente uma enquete disputada.
Pra tornar ainda mais disputada, meu voto é pro Gérson. Acho ele o mais foda, passes brilhantes.
 
Knolex disse:
Sugestão: quando terminar as enquetes, fazer outra série, pra montar a seleção do "resto do mundo" de todos os tempos.
Eu pensei em fazer assim q terminar as enquetes nacionais. :mrgreen:


E a enquete dessa rodada deu empate entre o Didi e o Rivelino. A enquete extra seirá domingo junto com a do atacante 1 (ponta). :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo