• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor lateral direito brasileiro de todos o tempos

Quem é o melhor lateral direito brasileiro de todos o tempos?

  • Carlos Alberto Torres

    Votos: 0 0,0%
  • Zé Maria

    Votos: 0 0,0%
  • Leandro

    Votos: 0 0,0%
  • Josimar

    Votos: 0 0,0%
  • Jorginho

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    460
O que acho chato é ver filmagens em baixa qualidade em P&B onde fica mais difícil distinguir direito quais os times, mas é o restolho que temos já que muitas foram perdidas..
Quanto a lentidão, ainda há de se dar um pequeno desconto pros caras que jogavam dos anos 70 pra trás pois tinham que chutar uma bola considerada pesada pros padrões atuais e quando chovia o couro encharcava rapidamente, aumentando ainda mais a lentidão e complicando o toque de bola ainda mais :lol:
 
Carlos Alberto Torres foi genial, mas meu voto vai para Djalma Santos, bicampeão mundial pela seleção brasileira e da famosa academia do Palmeiras. Pra mim ele é imbatível na posição.
 
Podiam aproveitar e resetar essa enquete que deve ter ficado viciada por algum bug da versão antiga do fórum, pois quando o tópico foi criado votei sem nenhum clubismo em C.A Torres.
 
Djalma Santos e Carlos Alberto Torres pau a pau lá em cima, mas simplesmente não dá para ignorar o histórico do Djalma Santos com a Seleção.

É o quinto jogador que mais vestiu a camisa do Brasil, tendo jogado 115 jogos (é mais que o DOBRO do que o Carlos Alberto); jogou QUATRO Copas do Mundo (Carlos Alberto jogou apenas uma); e foi campeão em duas (Carlos Alberto ganhou uma).

Fica muito mais lógico votar no Djalma do que no Carlos Alberto, porque o histórico do D.Santos é muto mais favorável. Na dúvida, na hora do desempate, esse histórico pesa demais.

A maioria dos críticos esportivos tendem a colocar o Djalma Santos no topo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo